• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

13o HoME

Skywalker

Great Old One
Eu ouvi dizer q foi lançado, recentemente, um 13o livro da série History of Middle-Earth... gostaria de saber se é verdade e sobre o q se trata....
 
Eu já ouvi falar num papo desses, e olha que já tem tempo! :roll:

Sinceramente, até agora não vi nenhuma confirmação.... who knows?
:?
 
Nahhh... besteira. O que não tem parado de sair são novas edições da série HoME. Capa Dura, Capa Mole, Papel Bíblia, Letras de Mithril, Letras de Tungstênio, essas besteirinhas.

O que está sendo prometido para logo (por logo entenda-se algumas décadas) são dois volumes (que não necessariamente pertencerão ao HoME) com os restos dos restos dos restos dos papéis de Tolkien. E só sobrou linguistica... nada de textos interessantes sobre assuntos aleatórios ou sobre a Terra-média. Algumas coisas inéditas (parte desse material) vêm sendo publicadas a passo de tarturuga no Vinyar Tengwar.
 
Quer dizer que nada a respeito daquela explicação tão esperada que Balrogs nunca tiveram asas? Não gostei :mrgreen:
 
Nem isso, nem nenhum dos boatos que surgem volta-e-meia, como continuação do SdA, destino dos Hobbits em Aman, Quarta Era, gramática compelta do Quenya, etc etc etc

:mrgreen:
 
Isso já tá parecendo vomtade de ganahar grana a qualquer custo. Vão publicar até anotação em guardanapo daqui à pouco...

Ei, acho que já fizeram isso! hahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo