• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

13 anos + ou - (lembrancas d um grande passado)

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
pra quem tem a minha idade (13), quem assistia os seguintes programas(mto lokos por sinal)?:
castelo ratimbum
ursinhos carinhosos
power rangers
cavaleiros do zodiaco
manda chuva
um q tinham 3 ratinhos, naum lembro o nome
akeles filmes classicos da disney...
 
Frøðø Baggins disse:
pra quem tem a minha idade (13), quem assistia os seguintes programas(mto lokos por sinal)?:
castelo ratimbum
ursinhos carinhosos
power rangers
cavaleiros do zodiaco
manda chuva
um q tinham 3 ratinhos, naum lembro o nome
akeles filmes classicos da disney...

Eu tenho 18 e assistia todos esses programas! uhauhauhauha
 
HA! Esses desenhos eram muito comicos, eu adorava, nao desgrudava da tv, lembro q eu tinha wuase todos os bonecos dos Cavaklerios dos Zoadicos, muito irado
 
Eu com 13 anos era tão revoltado que passei uns 4 meses sem ver tv, só ouvindo Nirvana e Red Hot Chili Peppers e esmurrando minha guitarra (ainda não sabia tocar direito..) :x
:BAD TO THE BONE:
 
Putz, esses eram clássicos... lembram do ra-tim bum? o primeiro do ratinho na apresentação?
pois é... o pai dakela família q sempre começava e terminava os episódios e sobrnho. primo, algo assim da minha avó.
 
Ola turma,

bom saber que existem pessoas que ainda exercitam a memória!

Falando em copas do mundo, faz um tempao que eu tento conseguir uma foto das propagandas das copas do mundo pra poder comecar uma discussçao aqui, como não achei vamos começa-la mesmo assim.

Vcs lembram do Araken, o gol-man? e do Laranjito?

Particularmente, adorei a propaganda da tartatuga.
 
13 anos atrás...eu estava com 12, na sexta série. 1989... Sarney, Collor, hiper-inflação, caos. Gibis não tinham preço de capa, tinham códigos que deviam se olhados numa tabela de preços que mudava todo dia...
 
Leo disse:
Ola turma,

bom saber que existem pessoas que ainda exercitam a memória!

Falando em copas do mundo, faz um tempao que eu tento conseguir uma foto das propagandas das copas do mundo pra poder comecar uma discussçao aqui, como não achei vamos começa-la mesmo assim.

Vcs lembram do Araken, o gol-man? e do Laranjito?

Particularmente, adorei a propaganda da tartatuga.



Ô, Leo! Era Araken, o Show-Man...
Ele era muito comedia. Outro dia saiu uma materia com ele e outras pessoas q fizeram sucesso e sumiram ha um tempao. Acho q ele ta trabalhando com Propaganda e marketing.
mas, aquela tartaruga e horrivel, a musica eh horrivel e eu ODEIO aquela propaganda!
A tartaruga consegue ser mais feia q uma tartaruga de verdade (q naum saum feias, mas tambem naum saum bonitas). Parece um monstro, saido de algum episodio do Ultraseven ou de um filme do Godzilla! Com uns zoiao vermelhos de tanto tomar cerveja!
E aquele gritinho patetico dela? Uiii! É horrivel!
 
Bastian Hawkins disse:
Ô, Leo! Era Araken, o Show-Man...
Ele era muito comedia. Outro dia saiu uma materia com ele e outras pessoas q fizeram sucesso e sumiram ha um tempao. Acho q ele ta trabalhando com Propaganda e marketing.

O Araken não é o cara q apresenta o Bem Brasil e fez uns comerciais recentes da Brastemp? Ele ainda tá por ai. (Não tão presente qto o garoto-Bombril, mas tá)

O Laranjito eu lembro. Tinha um desenho curtinho dele, pra promover a Copa. O enredo prov era o velho e manjado roubo da taça.
 
Eu tb!

Po, eu assistia esses programas tb, mas tinha tem uns q vcs naum falaram aih:
Jáspion(qd reprisou na Record)
MachineMan(Akele krinha q usava uma capa de box de banheiro. Record tb)
Jiban(o policial-robo)
Cybercops(o grupo de policiais-robo q tinha nomes de planetas e uma banda)
Winspector(akele q tinha o biker)
Sítio do Pica-Pau amarelo(qd reprisou na Cultura)
Yuyu Hakusho(LEIGUN!)
E outros mais q eu vou lembrar depois e naum vou pôr agora pq tah gastando telefone.

P.S.: essa é minha primeira mensagem no fórum. Acho q deu pra ver o quanto eu gosto de tokusatsu, neh?
 
Se é a sua primeira Msg ano forum então seja bem-vindo!
Q bom q vc escolheu o clube da nostalgia pra começar!
"Obrigado pela preferencia, volte sempre!"

ChaCha!!!!!!
Aqui vai um Desafio Olifantástico®!!!

Quem sabe qual o brinquedo em q a frase a cima entre aspas era usada para encerrar sua propaganda?
Não entendeu? Eu repito!
Essa frase entre apas foi usada como a frase lema para a venda de um brinquedo, vc sabe qual era?


Ps: Eu sei q já tem um desafio em curso, mas a oportunidade surgiu e nao quis disperdiçar!
 
Pô!

Pô, vcs taum falando de coisas muito antigas. Essas ultimas mensagens são de coisas dos anos 80. Quem tem 12, 13, 14 ou, no máximo 15 anos naum lembra disso de jeito nenhum.

"Pelo poder de Rá" (Múmias Vivas)

P.S.: Eu escolhi esse clube pq eu tenho q acordar cedo. E pq recordar é melhor q varar a madruga.
 
Se liga não PleuraMan, eu tenho 18 anos, quase 19, mas mesmo assim tem mutia coisa q o pessoal fala qui q eu não lembro! E uma pessoa de 15 anos pode falar coisa q uam de 12 não lembra!

Agora acho q quem tem menos de 12 não precisa fazer nostalgia, está em plena infancia! E não se sintam ofendidos pq quando vcs quecerem vcs vão dizer q sua infancia foi muito mais alem do q a epoca em q vcs deixaram de se considerar crianças!

Oq se tem a fazer ,PleuraMan, quando tiver cosias q vc não conhece é le-las e aprender outras cosias q marcaram a infancia das outras pessoas, pq elas tb são legais, e vc pode falar das coisas q marcaram a sua, mesmo q algumas agente não conheça ou não tenha visto!
Estamos aqui para trocar informações, pelo prazer de lembrar de coisas q lembramos e das coisas q não lembramos tb!
 
Digo_s disse:
"Obrigado pela preferencia, volte sempre!"

Só pq vc lançou um desafio antes que outro fosse resolvido eu vou responder... :twisted:

Era um posto de gasolina que na propaganda aparecia uma menina com um carrinho de brinquedo e pedia para o menino "dar uma geral" no carro dela e ele ia cantando tipo um rap que mostrava as características do posto.

Mas nem me pergunte como eu lembro disso! Não ouse!
 
Acertou Cara, isso mesmo!
Era um psoto com lava rapido e essas paradas todas!
Até hoje tenho gravado na minha cabeça o mulequi dizendo essa frase ai!
Tb não me pergunte como!
O posto tinha até "Bomba com reloginho!"
hehehe!

Cara, a mente do ser humano tem cada misterio!
Acho q vou eprguntar lá no clube da insonia qual as teorias do pessoal sobre como o cerebro gravas as coisas! hehehe!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo