• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

11 oscars para o hobbit! seria possivel?

O título do tópico é se seria possível e É possível sim receber os 11 oscars.

Os 11 oscars seria somente uma forma de comparação, ao meu ver, do autor do tópico em manifestar se esse filme O Hobbit pode entrar para a história do cinema, como aconteceu com O Senhor dos Anéis. Se o filme receber mais de 11 oscars, ficará marcado na história, pois queira ou não, a premiação do Oscar, apesar de algumas vezes duvidosa, é uma forma de avaliação e um meio de um filme ficar marcado na história. Esse é o maior evento de premiação do cinema e uma grande fonte de divulgação de filmes.

Tem filmes bons que não ganharam Oscar? Claro. Só que com o passar do tempo, esses filmes não ficarão tanto na memória como os ganhadores dos Oscars. E quer queira ou não, olhamos na capa do DVD, quando não conhecemos tal título e verificamos se ele venceu algum Oscar ou não, para ter uma comparação da qualidade.

Agradar os fãs sempre é o mais importante. Peter Jackson conseguiu fazer isso na Triologia e tem tudo para conseguir com o filme O Hobbit.
 
Também achei. :mrgreen:

E é como eu disse. Caso seja inovador, tem tudo para ganhar 11 Oscars ou ficar perto. Apesar de falarem que o livro é pequeno, ele possui um belíssimo conteúdo e se for bem levado para as telonas isso, tem tudo para ficar excelente.

Concordo plenamente! :yep:

Eu acho que comparações com Eragon, Avatar, entre outros, não é muito válido no momento. Já que não temos certeza de como ficará o filme com o pouco de notícias que temos.
[/quote]
O pior de tudo é isso! Essa falta de notícias e esse suspense dá até desânimo. Me faz pensar se realmente já estão trabalhando no filme. :think:




Esperar que O Hobbit garanta algum Oscar ainda vai, mas 11 continua sendo, na minha opinião, um exagero.[/QUOTE ]
Depois diz que não está sendo pessimista. Esperar que garanta algum Oscar? Por favor! :disgusti:
Pelo menos dê um palpite de que ganhará 5 ou 6 estatuetas, como os dois primeiros filmes da trilogia.






Esse é o espírito! Esse menino é o otimismo em pessoa! :yep:



O enredo é bom o suficiente para isso, agora vai depender da direção e do elenco, que no Retorno do Rei foram suficientes.

Esse também é dos meus! :joy:



Não entendo por que essa obsessão pelo número de estatuetas.

Nem tô obsecada! :roll:


Talvez seja possível sim levar 11, mas vai depender MUITO dos concorrentes.

De qualquer maneira, o número de oscars de um filme não significa necessariamente que ele é bom ou ruim. Existem muitos filmes geniais que não levaram um Oscar sequer, enquanto tem filmes que levaram vários e são lixo.
Essa é a mais pura verdade! Posso ser a única aqui a pensar assim, mas o filme "O último Imperador" ganhou 9 estatuetas (se não me engano) e é um tédio! :blah:



O trabalho mais complicado das adaptações é agradar aos fãs. Se nos agradar é o suficiente, levando 11 oscars ou nenhum.
[/QUOTE]
Isso é verade! Mas que na hora vamos ficar torcendo pra que ganhe todos os oscars que puder concorrer, isso vamos! :obiggraz:
 
Última edição:
O Hobbit vai ter a mesma chance no Oscar do que os filmes do Harry Potter... Uma indicação a um prêmio técnico ali, outra vitória lá... e assim vai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo