Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Oque você acha dos atentados terroristas contra os U.S.A?
Onde vc estava quando aconteceu?
Rustu Pai disse:Eu achei legal. Afinal, o bush se ferrou.
Eu tava na escola !!!!![]()
e vc ?![]()
Gildor disse:Pesquisar no Fórum. Simples![]()
BLACK PILOT disse:legal vcs ficam falando que foi merecido pq o Bush se ferrou.
Dane se o Bush! Que entao matem ele, nao um monte de inocentes.
Se um bando de idiotas acha que foi legal isso, dane-se! Queria ver se viesse um avião nas casas de vocês...
Idiotas, ficam falando de vidas como se fossem nada...
Statues Argonath disse:BLACK PILOT disse:legal vcs ficam falando que foi merecido pq o Bush se ferrou.
Dane se o Bush! Que entao matem ele, nao um monte de inocentes.
Se um bando de idiotas acha que foi legal isso, dane-se! Queria ver se viesse um avião nas casas de vocês...
Idiotas, ficam falando de vidas como se fossem nada...
É isso aí!!! Muitos dizem que 11 de setembro é o dia mundial da paz mas sou totalmente contra isso!!!! aquele foi o dia da vingança de quando os estados unidos jogou duas bombas *atomicas* no japão!!!!
Bush SUX
Thrain... disse:Infelizmente o atentado acabo dando "motivos" para o uso da força militar americana. A população(maioria alienada) se "revoltou" com o ato e acabou concordando com a retaliação (o q os EUA mais queriam). Se o ataque fosse somente pra demontrar a fragilidade do "império" td bem, ms acabo mudando mta coisa(na verdade coisa dimais, eu ach).