1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

103 Contos de Fadas (Angela Carter)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 9 Jan 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Comecei a ler ontem e estou achando no mínimo curioso. Para quem acha que contos de fadas são só Chapeuzinho Vermelho e afins, é para se surpreender. Até porque alguns são extremamente cruéis, daqueles que você fica com uma baita interrogação na testa pensando "Hein? Acabou? Assim? E o final feliz?"

Quando terminar de ler comento mais.

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Ouvi falar desse livro quando comecei a ler Fables, tinha uma nota do tradutor falando sobre ele.
    Esse é um dos livros que eu gostaria de ler o mais rápido possivel, agora e só procurar vendendo.

3. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Eu vi na livraria mas não dei nem uma lida no começo, achei que era infantil.
    Da próxima vez vou ao menos dar uma olhada pois, pelo que a Anica escreveu, parece interessante.

4. imported_Nanda

imported_Nanda Usuário

Adoro contos de fadas, infantis ou não (tá, eu sou uma criança crescida, eu sempre falo isso :P).
    O título me interessou tb, mas acabei de gastar a maior grana na Livraria da Travessa, eu deveria ter incluído esse na minha lista =/ Bom, já tá na minha lista de desejos lá na Travessa :)

Compartilhar