1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

101 Maneiras de Salvar a Internet

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Deriel, 1 Jan 2004.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Onde tem um super-herói quando se precisa de um? A Net, que parecia invencível,, está sob o ataque das forças do mal. Virus põe servidores de joelhos. Spammers raptam nossos inboxes. Hackes e ladrões de identidade ameaçam nossa segurança coletiva e privacidade pessoal.

    Soluções desesperadas variam entre abandonar o e-mail a requisitar uma licença para se logar. Parem, tolos! Os problemas da Internet derivam das mesmas virtudes que a fazem grande: arquitetura aberta, fluxo livre de informações, cooperação P2P e um viés para unir estranhos ao invés de desconectá-los. Tire essas características e a Net pode parar de nos enfurecer - mas também cessará de nos surpreender.

    Aqui está uma visão mais esperta: 101 proposta que utilizam os superpoderes da própria Net para derrotar seus inimigos!


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    (precisa de um ingl~es geek bem acima da média, mas vale a pena)
     
  2. Omykron

    Omykron far above

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    :lol: :lol: :lol: :lol:

    naum seria ma idéia...

    uauihhauihaiuhuai
     
  3. Knight

    Knight Rider On The Storm

    Se depender da imaginação desse kras a internet já está salva...... :roll:
     

Compartilhar