• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

101 filmes de terror para ver antes de morrer

Não fiz uma contagem precisa mas vi pouco mais da metade quase 60.

Tá faltando, "A Vingança de Cropsy (The Burning) de 1981" que pra mim é um clássico e foi bastante exibido aqui na TV pelo SBT nos anos 80 quando eles tinham um dia da semana só exibir filmes de terror a noite.

Sem falar também de Terror em Amityville. Alías os anos 80 foram uma época muito rica de produções neste gênero.

Mas eu compreendo que o autor da lista procurou fazer listagem que ficasse bem equilibrada ao longo dos anos não deixando predominar muito mais uma década que outras.
 
Última edição:
Que é isso? Toda a série é muito boa, a tortura psicológica é fenomenal, claro, para quem não participa.

não, só o primeiro é bom, porque era original, tinha uma ideia que não foi executada antes e tinha o twist no final que garantia a surpresa da audiência. o resto é lixo para sádico, no mesmo esquema daquele o albergue.
 
Tambem acho Jogos Mortais o ponto baixo dessa lista, assisti o primeiro e foi o suficiente pra eu não chegar nem perto do resto da série.
 
Vi incríveis 11 filmes, sendo que este é um dos meus gêneros menos procurados, só perdendo pra filme de mulherzinha. :dente:
 
zumbi = monstro que somado ao suspense dá no horror. foi isso que queria dizer. eu acho absurdo não classifcar extermínio como horror.

e pânico, btw, tb é. é [ame="http://en.wikipedia.org/wiki/Slasher_film"]slasher[/ame].
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo