• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1001 livros pra morrer antes de ler

JLM

mata o branquelo detta walker
Não deixa de ser curiosa a lista do site http://morrienaoli.tumblr.com/. A proposta é formular uma seleção das "obras que deveriam continuar inéditas".

E vc, concorda com a lista? Tem alguma "boa obra" pra adicionar?
 
eu vi dia desses e achei a ideia bem legal. problema é que hum, bater os olhos no arquivo e ver títulos como budapeste e finnegans wake, sei lá...
 
Tem uns livros que estão lá pra nada. Não curto Chico Buarque, mas nem por isso colocaria ele numa lista dessas.

Mas tem umas pérolas lá que pelamor! hahuauha
 
eu tb ñ colocaria na lista o clube da luta, budapeste (pra mim o melhor do chico), eram os deuses astronautas, o livro vermelho (mao), o jogo das contas de vidro (hesse), finnegans wake, etc.

mas como a lista é feita com sugestões do twitter, é claro q a rixa vai mais pro lado pessoal do leitor q da qualidade em si da obra.
 
Putz! Alguns livros eram óbvios. Outros sacanagem com autores bons. E outros. Sacanagem.

Andando aqui pelo bloco das engenharias eu me deparo sempre com o Concreto Armado Eu Te Amo. Acho que esse é um dos títulos mais originais e anti convencionais que já vi na minha vida, se tratando de um livro técnico.
 
Poxa, tem uns livros que eu não concordo de jeito nenhum .___________.
Por outro lado, tem uns bem bacanas. Mesmo assim, não gostei '-'~
 
como toda lista tem seus prós e contras.... mas os comentários parecem muito "putz, olhei a capa e não gostei"
 
Lista é lista... impossível concordar, mas é sempre estranho ver Chico Buarque e James Joyce no mesmo saco que o livro de Luiza Ambiel e Fani BBB...
E para ser sincera, eu gostei de "O Leitor".

E o livro sobre receitas a base de sêmen - que medo!!
 
Uma grande parte desses livros poderia entrar para uma nova categoria de catalogação: Livros Bizarros. É cada uma que aparece...:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo