1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

100 mil fãs fazem festa para "O Retorno do Rei"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 1 Dez 2003.

1. Deriel

Deriel Administrador

Mais de 100 mil neozelandeses tomaram as ruas da capital Wellington para prestigiar a pré-estréia de O Retorno do Rei, o terceiro e último filme da saga O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien. Os fãs se acotovelaram para ver a chegada dos astros Orlando Bloom, Liv Tyler, Elijah Wood, Ian McKellen, entre outros, que participam hoje à noite da premiére mundial do filme.

A nova produção, assim como as anteriores, foi filmada na Nova Zelândia, por um neozelandês, Peter Jackson, daí a comoção com que o filme é recebido por lá. Há duas semanas, as pessoas vêm enfeitando as casas, prédios e ruas com pôsteres do filme, que no resto do mundo só estréia no dia 17.

O Retorno do Rei é o mais longo dos três filmes, com 3h10 de duração. A New Line Cinema, subsidiária da Warner, estima que o faturamento de O Retorno do Rei chegue a US$ 1,3 bilhão. A Sociedade do Anel e As Duas Torres arrecadaram US$ 2,9 bilhões, além de seis Oscars.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Eönwë

Eönwë Usuário

8O

Isso é absurdo... Acho que nunca na história um filme causou tanta comoção e expectativa... RdR é mais do que um filme, é um fenômeno..

3. Link

Link The Hero of Time

É numa hora dessas que eu queria morar em Wellington. :)
    Imagine você passando pela cidade e ela toda enfeitada à la Senhor dos Anéis. :obiggraz: :grinlove:

4. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

Tanto o filme quanto os fans da Nova Zelândia merecem tudo que está acontecendo...dá até um pinginho de inveja!!!
    bem...é a vida!!! :wink:

5. Yoda

Yoda Usuário

Adoreio a idéia, estou até pensando em transformar minha casa no interior em uma toca Hobbit...

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Aliás eu já comecei a fazer propaganda aqui em casa e tal... :lol:

Preparativos :pray:

Bom, será que o Chistopher Lee foi na pré? :o?:

7. ah, qual fã daqui não iria querer??... :mrgreen:

eu ia fazer muita festa... :lol:

8. Mith

Mith This server is too busy!

Ninguém merece, porque não fazemos umas "coisinhas" dessa aqui?! Buááááááááá...eu quero me teletransportar pra lá! Imaginem acordar, e ir pra escola num ônibus que tenha um super poster de RdR?! É meio viajante, mas tudo beim! Tenho que me acostumar! :disgusti:

Conselhos lhe darão lá.
    E lá um sinal vai ser revelado
    Do Fim que está por vir,
    e a Ruína de Isildur já acorda,
    E o Pequeno já vai surgir."
    :grinlove::grinlove:

9. Loky

Loky Usuário

legal mesmo seria tirar uma foto vestido de hobbit em cima da muralha do forte da trombeta :D

10. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Ai keria estar lah...

11. Carol Bloom

Carol Bloom Usuário

Meu, eu queria morar no lugar onde o filme "Senhor dos Anéis" foi filmado! É meio que uma honra!!!!
    Poxa, eu to doida p/ ver esse filmeee!!! Gosto muuuuito de 'SdA!!! Enfim... eu tb queria ver as versões extendidas do ASdA e do ADT, mas acho q os filmes naum vão vir para Santos... snif...
    Me mandem e-mail's!!! Para eu falar com vcs!!!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tchau!

12. Heruost

Heruost Banned

E quem nã ogstaria de estar lá... Se bem q, eu preferiria mortar em algum prédio p[erto do cinema, pra ver tudo cima, do q me espremer nas ruas.. :-P

13. Fala sèrio!!!! O que eu não faria para estar là!!!!
    Numa hora dessas,vendo todos de pertinho,a cidade enfeitada,a espectativa...eu nasci no lugar errado... 8O

Imaginem sò morar no "Lar da Terra Mèdia"!!!!!! :lol:

14. Isidith

Isidith Usuário

Cara e numa hora dessas que eu não queria ser brasileira!!!!! Nenhuma premiere desses filmes vem no Brasil, isso e um injustica! Como queria ter estado em Wellington! :obiggraz: :x

15. Groove Boy

Groove Boy Usuário

gostei da idéia...ao invés de enfeitar minha casa com pisca-piscas pro Natal, enfeitaria com um mega-poster de RdR...ia ser demais! :P :P :D

16. higins

higins Usuário

olha até eu queria morar lá só para ter o prazer de presenciar tudo oq
    eles estão vendo
    pena que nos não temos os privilegios que eles tem :mrgreen: :mrgreen: :disgusti: :lol:

17. Lility

Lility Usuário

Ai, ai... Wellington pô o cara tem que prestigiar a cidade dele mesmo, afinal de contas depois disso ele virou "A lenda viva" da N.Z., mas bem que a Warner podia confirmar a exibição das versões estendidas por aqui, pelo menos, é pedir d+ ? :pray:

18. Sucaum

Sucaum Usuário

aff malditos!!! Eles estaum vendo antes... malduitos!!!
    (suco magoado :mrgreen: )

19. nithzael

nithzael Usuário

Se a gente morasse lá, além de curtir todas essas coisas q estão ocorrendo por lá, ainda poderíamos ter uma chance de participar de tudo isso, tendo em vista q PJ usou como figurantes as próprias pessoas da comunidade. Imagina vc no cinema e se ver no meio da Batalha de Pelennor por exemplo?! Nusss... Demais!
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

20. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

100.000 pessoas prestigiando, e casas enfeitadas, e cidade respirando um Ar de Tolkien???
    O Paraiso nao eh a Lagoa Azul!!! O Paraiso eh Wellington!!!
    Pensei em 100.000 pessoas num estadio de futebol, uma tela gigante, e O Retorno do Rei.
    Um Sonho para quem mora uns quilometros, e alguns oceanos do outro lado do mundo...

Gandalf The White

Compartilhar