1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

100 melhores obras de 2013, segundo 'New York Times'

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por DiegoMP, 17 Dez 2013.

  1. DiegoMP

    DiegoMP Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Coloquei o link porque a visualização da lista está um pouco bagunçada.

    Só para variar desconheço boa parte dos autores da lista, acho que o mais falado aí foi o Bleeding Edge, do Pynchon. Um ou outro já tem tradução por aqui, como o The Dinner (pela Intrínseca) e o The sound of things falling (pela Alfaguara).
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    dos que têm aparecido em tudo quanto é lista de melhores de 2013 lá fora, lembro especialmente desses:

    The Dinner também aparece em um monte de lista, e até por isso comecei a ler hehehe. Sobre Doctor Sleep, eu já ouvi falar que não é essa brastemp toda, mas sabe como é, continuação de o iluminado, etc.
     
  3. Mavericco

    Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

    Desses eu tinha ouvido falar do Our Andromeda da Brenda Shaughnessy só. Do que li, me parece um livro muito bom... Mas 2013 foi mais fraco de poesia que 2012. No Brasil também.
     
  4. Bruce Torres

    Bruce Torres Let's be alone together.

    "Os Enamoramentos", do Javier Marías, também foi escolhido. Aqui foi editado pela Companhia das Letras com mais um livro de brinde, não?
     

Compartilhar