• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

100% Charlie Brown jr.

Gandalf disse:
-Felagund- disse:
Será que esses que sairam vão forma uma outro banda estilo Charlie Brown?
Porque provavelmtente eles querem continuar com a fama que já tem...

Uhmmmm... mas eles podem continuar famosos fazendo um outro estilo. Nada impede dos fãs modistas (generalizando) de CB curtirem um som diferente.
Acho que a maioria dos fans de CB ouve só pelo vocal do chorão, que nem devem se importa com o resto, mais pode acontecer como o Helloween, se desfragmentou e viro outras otimas bandas, esses caras podem forma uma banda, mais eu acho que será estilo CB, mais vamos espera para ver o que da...
 
-Felagund- disse:
Gandalf disse:
-Felagund- disse:
Será que esses que sairam vão forma uma outro banda estilo Charlie Brown?
Porque provavelmtente eles querem continuar com a fama que já tem...

Uhmmmm... mas eles podem continuar famosos fazendo um outro estilo. Nada impede dos fãs modistas (generalizando) de CB curtirem um som diferente.
Acho que a maioria dos fans de CB ouve só pelo vocal do chorão, que nem devem se importa com o resto, mais pode acontecer como o Helloween, se desfragmentou e viro outras otimas bandas, esses caras podem forma uma banda, mais eu acho que será estilo CB, mais vamos espera para ver o que da...

É, eles ouvem pelo estilo skatista yeah de ser, claro, falo disso sobre aqueles que são modistas.

Esses musicos aí (digo isso porque o Chorão não é musico né... por favor) tocam muito bem e acho sim que tem capacidade de fazer algo de qualidade, talvez um Rock estilo Rage Against que eles tanto gostam... pelo menos é bem superior à CB. Só nos resta esperar.
 
Pelo que fiquei sabendo Skate Vibration é a nova banda do Chorão com o Thiago (ex-guitarra do Charlie Brown). Eles até fizeram um show particular para quem estava no Chorão Skate Park.

Agora o porque da separação ninguém falou.
 
Mullets Bundeta disse:
Pelo que fiquei sabendo Skate Vibration é a nova banda do Chorão com o Thiago (ex-guitarra do Charlie Brown). Eles até fizeram um show particular para quem estava no Chorão Skate Park.

Agora o porque da separação ninguém falou.
Ué, pensei que o chorão continuaria com o CB, só arranjaria novos musicos...
 
-Felagund- disse:
Mullets Bundeta disse:
Pelo que fiquei sabendo Skate Vibration é a nova banda do Chorão com o Thiago (ex-guitarra do Charlie Brown). Eles até fizeram um show particular para quem estava no Chorão Skate Park.

Agora o porque da separação ninguém falou.
Ué, pensei que o chorão continuaria com o CB, só arranjaria novos musicos...

Pois é, ele não continuou e a razão disso ainda é desconhecida.

E acho que o CBJR nem tem como continuar só com os músicos, afinal as pessoas que curtem a banda é por causa do Chorão mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo