• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

100% Charlie Brown jr.

Metz disse:
Bom se eu quisesse ter fama me encostando em você eu seria no minimo muito idiota. Você não acha que se eu fizesse esse tipo de coisa ao menos realizaria em uma pessoa que não seja conhecida pelas besteiras que diz? A minha real intenção em colocar aquilo eu não atingi, mas ainda bem que você não tem QI pra compreender. Além do mais todo mundo pega no seu pé, eu não vou perder uma chance dessas né?
Quer dizer que já que todos pegam no meu pé vc tambem vai pega?
Então quando todos derem a bunda vc tambem vai dar?
Interessante cara...
E não fala de QI que vc nem deve saber o que é isso, e saiba que quem me Zuava já paro por aviso da moderação e se você tentar pode acreditar...vai se dar muito mau...
 
-Felagund- disse:
quem me Zuava já paro por aviso da moderação e se você tentar pode acreditar...vai se dar muito mau...

Ui ui eu sou um bebezão chorão, preciso que minha mamãe venha aqui no forum brigar com quem fala que sou um idiota.

Cara, primeiro lugar, sempre que falar merda não ouse usar o nome headbanger, e outros termos por ai mesmo eu nao gostando de alguns, ver você usando eles e se incluindo me da nojo. Pra você só existe um termo, e esse termo é POSER. :)

Vai fazer um pacote e ve se para de falar besteiras aqui que voce ganha mais cara. :wink:
 
O proximo que postar, continuando essa briga, vai ser reportado na moderação.

E quem ja participou dela, é bom ficar ligado. A Idril ja moderou, e pra bom entendedor meia palavra basta :)
 
Só pra constar:

TODOS os envolvidos nessa briguinha idiota , de forma DIRETA E INDIRETA, estão marcados na lista negra da Idril,. A próxima desobediência não será tolerada.
 
Três integrantes do Charlie Brown Jr. deixam a banda

da Redação

De acordo com informações divulgadas no site do grupo Charlie Brown Jr., os músicos Marcão, Pelado e Champignon decidiram se separar do vocalista Chorão, que fica como único remanescente da banda.

Em uma mensagem publicada no site, os três músicos afirmaram que
"divergências de ideais profissionais" motivaram sua decisão, mas que
deverão continuar a tocar juntos ou mesmo separados.

Chorão também publicou uma declaração na qual afirma que "ninguém mandou ninguém embora" e se diz muito triste com a separação.

A partir de agora, o Charlie Brown Jr. será formado por Chorão e os novos músicos Thiago, na guitarra, Pinguim, na bateria, e Hector, no baixo.

O primeiro show da nova formação será hoje, em São Paulo, no DirecTV Music Hall. Durante a apresentação será gravado o novo clipe "Tamo aí na Atividade", faixa que dá nome ao mais recente álbum do grupo, lançado em
2004.

Não sei a fonte, me foi passado por e-mail.

Porém, basta entra no site oficial provando que é verdade.
 
Pô,eles ainda tema ousadia de falarem que são músicos...


Espero que os antigos menbros formem uma banda de verdade,porque pelo visto a banda CBJR era(ou é) dinheiro puro....
 
Será que esses que sairam vão forma uma outro banda estilo Charlie Brown?
Porque provavelmtente eles querem continuar com a fama que já tem...
 
-Felagund- disse:
Será que esses que sairam vão forma uma outro banda estilo Charlie Brown?
Porque provavelmtente eles querem continuar com a fama que já tem...

Uhmmmm... mas eles podem continuar famosos fazendo um outro estilo. Nada impede dos fãs modistas (generalizando) de CB curtirem um som diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo