• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

100% Charlie Brown jr.

Unholy Master disse:
o Champignon é um dos melhores baixista nacionais da atualidade
Isso pelo menos é verdade....
Mas tirando ele,as músicas são uma merda....
E eu não acho que os outros caras da banda sejam bons...

Mas eles são.

Com excessão do Chorão é claro. E de fato, como o Luiz falou, as composições da banda são um lixo, mas quem sabe sem o ditadorzinho-frontman-escroto a banda não melhorava um pouco ?
 
Charlie Brown Jr acabou. QUE MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: Eu não tava mais aguentando o puxa-saquismo q a MTV e várias revistas fazem pra essa bandela. A revista da Transamérica diz q Chorão é "100% atitude"... só queria saber q "atitude" é essa, já q ele deu um prejuízo pro nariz do Marcelo Camelo e recentemente atropelou 3 pessoas e bateu num carro ao ultrapassar o sinal vermelho :evil:
 
-Felagund- disse:
Gandalf disse:
Você ta protegendo o Chorão?
Eu concordo com o Cara lah em cima, atitude de gostar de algo que todos gostam?Que atitude é essa?

Por que você não me faz um favor: cala a tua boca.

Já tô cansado de ver suas merdas, na boa. Tá deixando de ser engraçado e se tornando insuportável.
 
GANDALF:

Acerte suas diferenças como Felagund VIA MP. O ASSUNTO DAQUI JÁ TÁ PRA VIRAR BRGUINHA BOBA.

Da próxima vez, o caso será levado a Adminsitração.
 
Gandalf disse:
-Felagund- disse:
Gandalf disse:
Você ta protegendo o Chorão?
Eu concordo com o Cara lah em cima, atitude de gostar de algo que todos gostam?Que atitude é essa?

Por que você não me faz um favor: cala a tua boca.

Já tô cansado de ver suas merdas, na boa. Tá deixando de ser engraçado e se tornando insuportável.
Tenho direito de resposta...
Primero: Porque vc não vai num show punk ou de qualquer merdinha punk dessas que vc gosta, sobe no palco, pula e bate com a cabeça bem forte no chão?
Ai quem sabe sua visão pode ficar prejudicada e vc ñ ler mais os meus posts...
 
-Felagund- disse:
Gandalf disse:
-Felagund- disse:
Gandalf disse:
Você ta protegendo o Chorão?
Eu concordo com o Cara lah em cima, atitude de gostar de algo que todos gostam?Que atitude é essa?

Por que você não me faz um favor: cala a tua boca.

Já tô cansado de ver suas merdas, na boa. Tá deixando de ser engraçado e se tornando insuportável.
Tenho direito de resposta...
Primero: Porque vc não vai num show punk ou de qualquer merdinha punk dessas que vc gosta, sobe no palco, pula e bate com a cabeça bem forte no chão?
Ai quem sabe sua visão pode ficar prejudicada e vc ñ ler mais os meus posts...

Cara, primeiro você vem falar que eu tô defendendo o Chorão... tipo já pensou em ler os posts desse tópico antes de falar alguma coisa, aliás, você não fez isso em momento algum, tanto que ficou feito um imbecil perguntando se o Charlie Brown tinha acabado sendo que na mesma página estava a notícia.

A questão então é... você não lê meus posts e eu infelizmente leio as merdas que você fala.

Porque eu não vou fazer o que você me aconselhou?
Ó grande senhor headbanger, realmente você tem todo direito de chamar punk rock de merdinha, eu não vou prejudicar minha visão por um inútil feito você, é mais fácil eu lamentar pela sua existência nesse fórum.

Eu não vou continuar isso porque já extrapolei no último post, fiz cagada porque me estressei com um ser tão insignificante. E não vou continuar a perder meu tempo com você. Caso não tenha capacidade de ler os tópicos e interpretar o que os outros dizem, eu lamento, mais uma vez, aliás, o que eu mais faço é lamentar por você.
 
Cara, primeiro você vem falar que eu tô defendendo o Chorão... tipo já pensou em ler os posts desse tópico antes de falar alguma coisa, aliás, você não fez isso em momento algum, tanto que ficou feito um imbecil perguntando se o Charlie Brown tinha acabado sendo que na mesma página estava a notícia.

A questão então é... você não lê meus posts e eu infelizmente leio as merdas que você fala.

Porque eu não vou fazer o que você me aconselhou?
Ó grande senhor headbanger, realmente você tem todo direito de chamar punk rock de merdinha, eu não vou prejudicar minha visão por um inútil feito você, é mais fácil eu lamentar pela sua existência nesse fórum.

Eu não vou continuar isso porque já extrapolei no último post, fiz cagada porque me estressei com um ser tão insignificante. E não vou continuar a perder meu tempo com você. Caso não tenha capacidade de ler os tópicos e interpretar o que os outros dizem, eu lamento, mais uma vez, aliás, o que eu mais faço é lamentar por você.
A claro so muito insignificante, pergunte a qualquer um quem é felagund que eles te dizem, agora que é vc?
O eclético que posta no musicas?
Nem isso cara, agora eu tenho muitos (mais muitos mesmo) amigos HeadBangers nesse forum e nenhum deles me acham insignificante, só vc, agora, quem ta certo vc ou o resto dos Metaleros daqui?
 
A claro so muito insignificante, pergunte a qualquer um quem é felagund que eles te dizem, agora que é vc?

bla bla bla...

eu sei muito bem o que eles vão dizer de você. Agora de mim eu não tô nem aí, qual é a importancia de ter fama num fórum de Tolkien? Ainda mais fama de merda como a de alguns, tsc tsc.


O eclético que posta no musicas?

mas heim?

Nem isso cara, agora eu tenho muitos (mais muitos mesmo) amigos HeadBangers nesse forum e nenhum deles me acham insignificante, só vc

Eu não sou seu amigo. :)

agora, quem ta certo vc ou o resto dos Metaleros daqui?

Você tem necessidade de se impôr heim cara. De qualquer maneira, a pergunta é quem está certo né? Pois então, eu!
:)
 
Citação:
Nem isso cara, agora eu tenho muitos (mais muitos mesmo) amigos HeadBangers nesse forum e nenhum deles me acham insignificante, só vc


Eu não sou seu amigo.
Verdade meus amigos ñ escutam musica punk...
Citação:
A claro so muito insignificante, pergunte a qualquer um quem é felagund que eles te dizem, agora que é vc?


bla bla bla...

eu sei muito bem o que eles vão dizer de você. Agora de mim eu não tô nem aí, qual é a importancia de ter fama num fórum de Tolkien? Ainda mais fama de merda como a de alguns, tsc tsc.
Tão de merda que todos me adicionam no msn...
Citação:
O eclético que posta no musicas?


mas heim?
Depois eu sou devagar :roll:
Citação:
agora, quem ta certo vc ou o resto dos Metaleros daqui?


Você tem necessidade de se impôr heim cara. De qualquer maneira, a pergunta é quem está certo né? Pois então, eu!
Então ta...
 
-Felagund- escreveu:
bla bla bla eu preciso ser fodão aqui bla bla bla preciso me impôr bla bla bla




Parabéns fodão!
Eu preciso ser fodão aqui?
Se você me acha fodão ok, mais eu ñ me acho fodão, só me acho melhor que você...
 
O que seria do fórum se não fossem essas pequenas tretas edificantes. :obiggraz:



PS: O fodão daqui sou eu, já que o Aurus quase nunca posta.
 
bom a frase é rodada, mas...

"As vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é idiota... Do o que abrir a boca e não deixar dúvidas."

-Felagund- disse:
Eu preciso ser fodão aqui?
Se você me acha fodão ok, mais eu ñ me acho fodão, só me acho melhor que você...
Cara como você é humilde. Eu posso me tornar um dos seus amigos se você tiver tempo pra mim? :lol:


--------------

kct eu queria comentar sobre essa história do Chorão atropelar uns caras, mas desse jeito...
 
Metz disse:
bom a frase é rodada, mas...

"As vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é idiota... Do o que abrir a boca e não deixar dúvidas."
vc acabo com as minhas duvidas...
Po vc comento sobre uma briga que ñ te envolve cara, só para provavelmente aparecer, para com isso e tenta fazer fama sem tentar se encostar nos outros pra isso

Metz disse:
-Felagund- disse:
Eu preciso ser fodão aqui?
Se você me acha fodão ok, mais eu ñ me acho fodão, só me acho melhor que você...
Cara como você é humilde. Eu posso me tornar um dos seus amigos se você tiver tempo pra mim? :lol:
Não...
E mesmo se tivesse tempo eu tento manter um nivel ade amigos que vc sem duvida ñ se encaixa...
Tah chega de brigas por hoje :lol:
 
Felagund, ninguém te usaria para aparecer. Não te conheço, mas por causa da fama de flooder você tá achando que é o super poderoso do Fórum. Não é. Todos sabem que sou eu.

Ah e te adionar no msn não significa nada e ter amigos é um pouco mais que isso.

P.S: Alguém sabe porque Charlie Brown Jr tem esse nome?

*óbvio que isso foi uma tentativa de não ficar apenas no flood*
 
P.S: Alguém sabe porque Charlie Brown Jr tem esse nome?

Que eu lembre, na época que eu ainda via MTV, eu lembro do Chorão falar que um dia ele tava andando de skate e atropelou um carrinho daquele de hot dog, com o nome de Charlie Brown. Daí ele resolveu nomear a banda assim... bem criativos eles, não? :|
 
Bom se eu quisesse ter fama me encostando em você eu seria no minimo muito idiota. Você não acha que se eu fizesse esse tipo de coisa ao menos realizaria em uma pessoa que não seja conhecida pelas besteiras que diz? A minha real intenção em colocar aquilo eu não atingi, mas ainda bem que você não tem QI pra compreender. Além do mais todo mundo pega no seu pé, eu não vou perder uma chance dessas né?

----------

É verdade um treco que me falaram que o Chorão falou que não viu a sinalização, mas mesmo se tivesse visto não ia parar? Só pra confirmar porque achei mentira, nínguem faria um treco desses a não ser que tivesse chapado.
Duvido que ele se ferre, um cara desses acha que pode fazer o que quiser... e normalmente pode.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo