1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

100 anos internacional

Tópico em 'Esportes' iniciado por Excluído032, 5 Abr 2009.

  1. Excluído032

    Excluído032 Excluído a pedido

    Ontem foi o um dos dias mais importantes para a historia do Sport Club Internacional, ontem foi comemorado o CENTENARIO do maior e melhor time do Brasil.Em 4 de abril de 1909 foi criado o time do povo, o colorado, que deu mtas alegrias,mtas vitorias,conquistas,taças para seus torcedores.Não postei ontem porque eu estava la na marcha do CENTENARIO ,foi uma festa linda, nunca tinha visto nada igual, tomamos as ruas de Porto Alegre com 30 mil colorados apaixonados.
    Ainda viram muito maIs conquistas e alegrias, AGUARDEM.E hoje tem gre-NAL e eu estarei lá no gigante da Beira-Rio em busca de mais uma vitoria.Então deixo aqui meus Parabéns ao Sport Club Intercional a minha maior e verdadeira paixão.


    Parabéns Colorado

    Saiba que eu, a muito tempo te amo
    te amo, te amo,
    te seguirei aonde for!
    São cem anos de um louco amor,
    que não se compara com nada,
    compara com nada, esse nosso amor.


    100 anos DA-LHE INTER
    TE AMO INTER

     
  2. Artanis Léralondë

    Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

    Ganharam hein...
    Parabéns!!!
    Vi a festa no jornal, estava bem bonito ^^
     
  3. Tapio

    Tapio Usuário

    Festa em grande estilo no Gre-Nal.
     
  4. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Só pra complementar: hoje o Beira-Rio faz 40 anos :D

    Vamo vamo Inter!!!
     
  5. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Bela festa. Sempre admirei e respeitei o Inter, e concordo com a maioria: O inter é o número 1 do sul.

    Agora, que o Inter tá virando o Sport, ou o Vitória do Rio Grande, está, hein? Só tem o Inter lá. Espero que sem o Roth, o Grêmio volte a rivalizar! :lol:

    Brincadeiras a parte, parabéns a nação colorada!


    Alguém viu o especial da ESPN? Foi bem legalzinho...falou do Rolo Compressor, do Inter dos anos 70, de 2006...bem legal. O melhor time do Inter foi mesmo o da segunda metade da década de 70, sem dúvida.
     
  6. Wilzterman

    Wilzterman Banned

    O Inter está de parabéns por saber fazer bem o marketing neste ano centenário, coisa que seu maior rival não fez.
    Como não está na disputa da Libertadores, não tem como superar o Vasco que foi o brasileiro mais vencedor neste ano comemorativo, mas tem todas as condições de fazer um papel bem melhor que muitos times que fracassaram.
     
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Parabéns.

    Nos ultimos anos se tornou o clube que mais respeito em termos extra-campo.


    Só que tem que confirmar o favoritismo. Senão será o terceiro ano consecutivo com todo mundo apontando o Inter e este não conseguindo nada de muito importante.
     
  8. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Um dúvida: sem bairrismo, quem tem a maior torcida, Grêmio ou Inter?
     
  9. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Ih, essa é a grande discussão aqui no RS. Quando sai pesquisa, geralmente pende entre 1% a 2% para um lado ou para o outro.
     
  10. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    A história do centenário do Inter parece tomar um rumo diferente do que costumeiramente ocorre em tal evento (felizmente para os colorados).

    Mas, como disse o Fusa, tem que confirmar o favoritismo.
     
  11. pelego

    pelego Usuário

    Vou escrever aqui algumas coisas que hoje me deixam muito orgulhoso pelo meu time..

    Me lembro muito bem, quando lá no início de 2005 aqui mesmo, o Furia da Cidade e o Lord Skywalker falavam que o Inter voltaria a ser o velho Inter. Eu nunca sonhava que chegaria a ser o que é hoje (campeao do mundo).

    Sobre a maior torcida, as pesquisas apontam a do gremio como a maior, mas o Inter tem 83 mil sócios e o Gremio 40 mil.

    Com esses sócios, o Inter consegue manter esse time. O Inter recebe 3.5 milhoes do patrocinador. Sao Paulo e Corinthians, por exemplo recebem se nao me engano 18 milhoes. Mas o Inter consegue com os sócios emparelhar com esses times. O patrocinio com o Banrisul acaba agora em junho, e já é falado pela direçao que esse valor de 3.5 mi vai aumentar e muito. Talvez venha algum patrocinador de fora, que pague em torno de 14 milhoes.

    Porque o Inter acha que vale isso ? Porque o Inter hoje é vitrine, mesmo estando longe do eixo. O Inter já tem a segunda camisa mais vendida no Brasil (só perde para o Sao Paulo, e a tendência é que supere ele se continuar com as vitórias). O Inter tem jogadores a nível de seleçao.

    Se vai ser campeao ? Nao sei. Ano passado vinha assim (tá certo, nao era tanto assim como é hoje, mas vinha bem até a derrota para o Sport na copa do Brasil), e resta esperar para ver. A bola da vez agora é o Léo Moura. É a posiçao mais carente do time, e se esse lateral direito vier o time deve melhorar.

    Enfim, a direçao tá montando um time pra ganhar tudo. Agora se vai levar mais alguma coisa esse ano são outros 500... Eu to contente com o Brasileirao e a Recopa.
     
  12. Zé da Manivela

    Zé da Manivela Usuário

    Rolo Compressor de volta? xD

    Nah, a passeata que os colorados fizeram foi invejável. No dia, aqui mesmo em Curitiba, eu voltando do colégio e o que tinha de gente com a camisa do Inter não foi brincadeira, imagino como foi estar lá em PoA. Tá virando um exemplo a ser seguido, tanto em administração quanto em consciência da torcida.
     
  13. Wilzterman

    Wilzterman Banned

    Acho que a grande dívida que o Inter tem com a sua torcida com o elenco que tem é um título do campeonato brasileiro, principalmente porque desde a conquista de 1979 já se vão 30 anos e em 2005 nunca esteve tão proximo, mas ficou só na condição de campeão moral. Desde então tem sido sempre favorito, mas estranhamente de forma repetitiva o Inter sempre começa perdendo várias rodadas no inicio e quando consegue se recuperar já não tem mais forças e pontos suficientes pra alcançar e brigar até o final.
     
    Última edição: 23 Abr 2009
  14. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    Quanto ao programa sócio-torcedor do Inter, o sócio tem algum tipo de participação política?

    Um time que um negócio desse iria dar certíssimo é o Galo. Do ponto de vista financeiro, não existe nenhuma razão para se fazer um programa , com vantagens para o torcedor e para o time. Mas nenhum Conselho Deliberativo ou Diretoria quer torcedor dando pitaco.
     
  15. Excluído032

    Excluído032 Excluído a pedido


    Quem é sócio a mais de 2 anos pode votar na escolha do presidente e do conselho do clube.
     
  16. pelego

    pelego Usuário

    O problema é q o clube chegou aos 80 mil sócio muito rápido.. ou seja não estavapronto ainda.

    É comum ver em decisoes espaços em branco no beira rio , e do lado de fora milhares de sócios que nao conseguiram comprar ingresso ..

    É algo que espera-se que a direçao resolva de alguma forma, pq rasgar dinheiro não dá.
     
  17. Wilzterman

    Wilzterman Banned

    Enfim o Inter levantou sua segunda taça no ano.. aí sim num amistosinho caça-niquel. Agora pergunto.. deu pro clube faturar bem?? Eu vi os melhores momentos desse jogo e foi impressionante ver o estádio praticamente vazio e um jogo de um nivel técnico muito baixo.. aí fica a pergunta se financeiramente valeu a pena adiar rodada de campeonato brasileiro pra ir do outro lado do mundo e fazer um jogo como esse.
     
  18. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Financeiramente, sem dúvida!!! :mrgreen:
     
  19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Considerando que o sonho do Inter é ser campeão de algo mais importante no ano do centenário, talvez não tenha sido interessante esse jogo pelo dinheiro.
    O time está ladeira a baixo mas ainda não está longe do lider.
     

Compartilhar