• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

10 melhores mortes em filmes de terror

As mortes de premonição são beem criativas, mesmo sendo forçadas. Mas nem gostei muito das desse último, só a da câmera de bronzeamento mesmo. E a que o cara morre com pregos na cabeça
 
a melhor mesmo é a morte do Saruman na v.extendida!
=não, não... na verdade achei q estava assistindo a um trash classe "Z"!!!
 
Pior cena de morte são das minas do último Premonição (esqueci o número XD) que morrem assadas, presas dentro daqueles aparelhos de bronzeamento artificial.

Fala sério, dá a maior agonia do mundo, cena escrotíssima hahaha

Me chamem de medroso, de bundão, do que quiserem, mas eu fiquei quase uma semana sem conseguir tirar essa cena da cabeça e sem dormir tranquilo.
 
Do Jason a morte mais memorável para mim foi aquela que o Jason apertava a cabeça do cara até os olhos dele saltarem fora XD

Eu considero essa e também no parte 8 (Jason ataca em NY) em que ele está no alto de um prédio e um dos sobreviventes do navio que é boxeador fica um tempão dando porrada nele. Quando o Jason percebe que ele se cansou, ele dá uma porrada fulminante e a cabeça do cara rola longe.

Outra morte memorável pra mim é na série a Profecia, a de um fotógrafo também decapitado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo