• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

10 Filmes mais baixados do ano

Vëon

Do you know what time it is?
Lista com os dez filmes mais baixados no ano.

1. Avatar Downloads - 16,580,000
2. Kick-Ass Downloads - 11,400,000
3. Inception Downloads - 9,720,000
4. Shutter Island Downloads - 9,490,000
5. Iron Man 2 Downloads - 28,810,000
6. Clash of the Titans Downloads - 8,040,000
7. Green Zone Downloads - 7,730,000
8. Sherlock Holmes Downloads - 7,160,000
9. The Hurt Locker Downloads - 6,850,000
10. Salt Downloads - 6,700,000

Fonte: JoBlo/ TorrentFreak

Difícil dizer o quão preciso é isso ai, mas imaginava números bem maiores. Pela lista fica difícil enxergar uma relação entre a pirataria afetando lucro, o filme mais baixado também é o filme de maior bilheteria de todos os tempos, já Kick Ass teve mais downloads do que espectadores (nos EUA).

Pelo menos no meu caso, não é porque eu baixo um filme que eu iria ver ele no cinema e acredito que é assim com a maioria das pessoas.
 
Tem filmes que valem a pena ir pro cinema. Algum só valem a pena se assistidos no cinema. A não ser que você tenha um sistema de home theater fuderosaço.

Kick ass, shutter island, sherlock holmes, hurt locker, etc, não são filmes que eu ache que fiquem muito diferentes no cinema ou em casa.
 
A Origem foi o único filme do ano que me fez tirar a bunda de frente do computador e ir até o cinema. Ainda to pensando se vou ver Tron em 3D.
 
Baixei: Kick-Ass, Iron Man 2, Hurt Locker
Fui ao cinema: Avatar, Shutter Island, Inception.

Só Iron Man 2 que acho que teria sido melhor no cinema.
 
Dessa lista eu só baixei Kick-Ass, que por sinal não passou no cinema da minha cidade.

No cinemaq eu vi Avatar, Inception, Iro Man, Furia de Titãs (infelizmente eu sai de casa para ver esse lixo, pelo menos a compania era boa), Sherlock Holmes
 
Desses daí, o único que baixei foi Iron Man 2(mas foi por pura insistência do meu irmão...).Realmente ótimo e eu diria q é até melhor que o primeiro!!!!!!!!!!!!Avatar eu comprei o DVD...
 
Tá aí uma coisa que eu não me imagino fazendo. Comprar algo que eu poderia baixar de graça numa qualidade melhor não faz sentido pra mim.
Nunca você vai baixar um filme numa qualidade melhor do que o original, a não ser que alguém coloque um arquivo gigantesco sem compressão, ai você estaria baixando numa qualidade igual ao original.

Eu compro dvd dos filmes/séries que eu gosto muito, não se compara ter a versão estendida da trilogia do Senhor dos Anéis, dvds quádruplos num digipack maravilhoso com um ícone .mkv numa pasta do computador.
 
Nunca você vai baixar um filme numa qualidade melhor do que o original, a não ser que alguém coloque um arquivo gigantesco sem compressão, ai você estaria baixando numa qualidade igual ao original.

Eu compro dvd dos filmes/séries que eu gosto muito, não se compara ter a versão estendida da trilogia do Senhor dos Anéis, dvds quádruplos num digipack maravilhoso com um ícone .mkv numa pasta do computador.

Calma Vëon!

Primeiro lugar, DVD tem compressão e perdas, igual qualquer arquivo .mkv.
Segundo lugar, DVD tem resolução de 480p, e na internet é fácil achar qualquer lançamento com resolução 720p ou 1080p.
Terceiro, os filmes em 720p que eu baixo não são tão grandes. 2,5 GB em média.
Quarto, quanto aos boxes, isso depende de cada um. Tem quem goste de comprar CD até hoje, eu não faço isso, mas entendo o gosto pelo objeto sólido no qual se pode tocar :).
 
Calma Vëon!

Primeiro lugar, DVD tem compressão e perdas, igual qualquer arquivo .mkv.
Segundo lugar, DVD tem resolução de 480p, e na internet é fácil achar qualquer lançamento com resolução 720p ou 1080p.
Terceiro, os filmes em 720p que eu baixo não são tão grandes. 2,5 GB em média.
Quarto, quanto aos boxes, isso depende de cada um. Tem quem goste de comprar CD até hoje, eu não faço isso, mas entendo o gosto pelo objeto sólido no qual se pode tocar :).

Tô calmo :lol:

Mais ai é só comprar o Blu-Ray, eu tava comparando original com rip. E sobre o disco também ter compressão, é aquilo que eu disse, quando vai pra internet vai ter mais ainda. Tenho alguns filmes de 2,5gb e outros de 6gb, na tela do meu computador não vejo diferença nenhuma entre eles, mas com certeza fica visível numa tela full-hd de 42" pra cima. Mesma coisa um Blu-Ray com um BR-RIP.
 
Eu normalmente faço questão de comprar os dvds dos filmes que eu gostei bagaraio, quando acho.
Os ruins eu não compro e ainda fico pensando em pedir indenização da produtora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo