• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

10 Dicas para não perder ADT

bombadil

FATHERLESS
Você já viu A Sociedade do Anel, conheceu os Hobbits, Anões e Elfos, testemunhou lutas cara-a-cara com Trolls das Cavernas, Orcs e um Balrog - então o que resta? - Muita coisa! Teremos mais ação, mais efeitos especiais e até mesmo mais romance. Aqui vão 10 razões para atestar que SDA:ADT será tão emocionante quanto o primeiro filme da trilogia.

Mas atenção! Existem alguns SPOILERS no texto, portanto proceda à sua própria sorte e risco!
LEIA AQUI.
 
Eu adorei tudo, mas ainda tô meio desconfiado com o Faramir :eek:
Tipo... pô, o cara é um ídolo pra mim justamente por perceber a situação toda a sua volta com relação ao anel... bom, vamos ver o que vai dar... enfim :roll:
 
é... o faramir vai ser estranhíssimo... mas o que vcs acham do Frodo e o Sam saíram no tapa em ADT? eu postei na área de mudanças e ninguém viu...
 
Eu acho até que aceitável... seria um sopro na ventania de mudanças que virão...
 
o bom é que se eles se socarem na porrada mesmo vai afastar a idéia de que eles são gays... a não ser que eles briguem arranhando um ao outro e chamando de boboca...
 
AI, gente... Só vcs me fazem rir sozinha!!!! :D Vcs tem cada ideia... :mrgreen:
MAs eu ñ sei se vo gostar muito se eles sairem na porrada feia, assim de soco e tudo mais, sei lá vai se meio estranho :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo