• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

10 coisas que você odeia de sua escola

Genti, posso falar da minha escola do ano passado? Pke a faculdade ta DIMAIS!!!!!!!!!! Simplesmente nada a reclamar!!! Até o PC de lá eu uso pra vir aki.

1-Aula de Matemática :evil:
2-Professor de Matemática :P
3-Apostila de Matemática :disgusti:
4-A filha galinha do professor de Matemática :mrgreen:
5-A p*** que deixa de falar com os outros fácil (e que vai bem em Matemática)
6-As amigas falsas (que só são amigas da CDF pke ela sabe Matemática)
7-A pressão do vestibular (que por um acaso fiz em Stos mesmo - mto mole)
8-Conteúdo exaustivo e inútil em 90% dos casos
9-Ter ainda um ano pra acabar o ensino médio (imaginem como tou feliz agora...)
10-Ter chegado ao 3° ano e descoberto que me iludi ao ter mudado de escola - aquela era tão b*sta qto a anterior.
 
"8-Conteúdo exaustivo e inútil em 90% dos casos "

Não fujindo ao tema , mas complementando-o , no livro se Sir Arthur conan Doyle, Watson se assustou ao ver que o mais notavel sábio que ele conheceu ( Sherlock Holmes ) era ignorante na politica e astronomia, ao ponto de mal diferenciar o movimento dos planetas satelites... ele dizia : "Para o meu trabalho, se você dissese que a terra gira em torno da lua, isso não mudaria nada" outro treixo legal é que ele dizia que o cerebro é um quarto, deve-se mobilia-lo bem e arruma-lo para não perder nada em meio a confusão, e como as paredes não são elasticas, somente ponha nele oque convir à sua vida. hehehe :lol: curiosidades de um dos meus livros favoritos.
 
reclamar da escola não, mas existem pessoas peculiares em uma escola que eu odeio, são criaturas mais diversificadas e monstrengas que o Livro SDA ( "A vida tem mais fantasias do que nossos sonhos" )

1) Pessoas que gostam de ouvir pagode, axé , samba e demais estilos e CRITICAM ( este é o erro ) o gosto dos outros.

2) Pessoas que notoriamente acreditam ser as mais belas do mundo, e assim sendo quem não cair à seus pés apresentam mal gosto.

3) Falta de modestia, em uma escola raros são os que possuem a maior virtude do ser humano :lol:

4 ) Pessoas que gozam dos outros, mas sequer conhecem à quem eles criticam , ouvi uma frase assim : "Oque vc naum gosta nas pessoas, é oque elas não gostam em si proprias"

5) Pessoas imutaveis, que mesmo dizendo merda. , sabendo que esta errado, e outras pessoas provando que ela está errada, ela não volta atras , e um "é..." pode ser ouvida de sua boca no termio da coversa,. hehehe :lol:

6) Gente que faz classificações generalizadas de outros.

7) Professor ( eles tb tem seus erros uai ! ) que ñão conserta nota por nada neste mundo, vc explica deireitinho, mas sempre ele diz : "Mas vc esqueceu de dizer..." :eek:

8) Professor que gosta da classe quietinha, mas ele mesmo não para de falar nem que a escola esploda ! :x

9) Professor que mesmo estando a classe inteira falando, ele põe somente um aluno para fora para sevir de exemplo para o 99,9% do resto da classe.

10) Professor que veem com o papo : " Desde 1880 que eu não ponho um aluno para fora , desto isso ! Sabe mas hoje ( e excepcionalmente hj ) colocarei se não colaborarem" ... como se isso intimidasse alguem... :roll:

Resumindo => Não é a escola , o prédio , o concreto , as paredes ,tetos , cordenação sistema administrativo que torna tão ruim ir à uma escola, na verdade somos nós que tornamos, alunos , professores , corrdenadores etc ... mas , somos humanos né ? :mrgreen:
 
1. Alunos que não permitem que quem quer prestar atenção à aula o faça.

2. Barulhos externos (com origem em salas vizinhas) que atrapalham as aulas.

3. Professores que reclamam tanto do barulho externo que acabam atrapalhando a aula ainda mais que o barulho.

4. Professores que não se impôem em sala de aula, permitindo o barulho de alunos.

5. Aluno(a) atrasado que quando chega na sala de aula fala algo em alto e bom tom para atrapalhar a aula.

6. Alunos que fazem abaixo assinado para retirada de professores.

7. Alunos que combinam de sair da sala de aula em grupo quando não gostam de um professor em particular.

8. Professores que não gostam (ou aparentam não gostar) da matéria que ensinam.

9. Professores que sabem o que ensinam de cabo a rabo, mas não sabem passar o conhecimento para o aluno.

10. Falta de infra-estrutura escolar.
 
Ellion Cold disse:
1. Alunos que não permitem que quem quer prestar atenção à aula o faça.

2. Barulhos externos (com origem em salas vizinhas) que atrapalham as aulas.

3. Professores que reclamam tanto do barulho externo que acabam atrapalhando a aula ainda mais que o barulho.

4. Professores que não se impôem em sala de aula, permitindo o barulho de alunos.

5. Aluno(a) atrasado que quando chega na sala de aula fala algo em alto e bom tom para atrapalhar a aula.

6. Alunos que fazem abaixo assinado para retirada de professores.

7. Alunos que combinam de sair da sala de aula em grupo quando não gostam de um professor em particular.

8. Professores que não gostam (ou aparentam não gostar) da matéria que ensinam.

9. Professores que sabem o que ensinam de cabo a rabo, mas não sabem passar o conhecimento para o aluno.

10. Falta de infra-estrutura escolar.

CARA! 8O Será que tu estudou na minha escola??
:mrgreen:
 
Ellion Cold disse:
9. Professores que sabem o que ensinam de cabo a rabo, mas não sabem passar o conhecimento para o aluno.


O pior é que no meu colégio tem professor que não sabe explicar e nem sabe a matéria direito... você tem que ser autodidata nessas matérias pra não se ferrar feio...
 
Eu odeio meu professor gay de física. E o meu professor gay de matematica. E o meu professor gay de historia. :osigh:

Quase todos os meus professores são gays. :lol:
 
tolkien_onering disse:
Ellion Cold disse:
9. Professores que sabem o que ensinam de cabo a rabo, mas não sabem passar o conhecimento para o aluno.


O pior é que no meu colégio tem professor que não sabe explicar e nem sabe a matéria direito... você tem que ser autodidata nessas matérias pra não se ferrar feio...

Isso é super normal... na minha 7 serie, eu tive uma professora de gramatica q sabia mmmmtttttttooooooo, só que ela so conseguia passar a materia para poucas pessoas. Normalmente a gente só aprendia quando pegava ela durante o intervalo, pq a'lém de tudo a minha sala na epoca era uma senhora zona! :lol:

+ o pior é ter um professor que sabe a materia, nao sabe passar a materia, bota pra f#$% na prova, quase toda a sua sala tira 0, e o filho da p%#% ainda faz uma carinha :) dentro do zero e escreve na prova : estude +! :eek:

Isso acontecia direto com o pessoal do meu ex colegio. Normalmente com matematica 2 e quimica, pq os professores era exatamente assim. Peguei + raiva do professor de matematica 2 pq eu cheguei a fechar a prova dele, + ele cortou um monde de pontos da minha prova pra me fazer tirar 1,5. A prova valia 5,0. Eu tive que ir com minha mae e um professor particular no colegio conversar com ele e pedir minha nota como ela deveria ser... e o fdp ainda me deu 4! :x


Ainda bem que me livrei do Nap... o celegiosinho (_*_)!

Nao tenho do que reclamar do meu colegio esse ano, pouca gente, sabe como exigir dos alunos, bons professores. Fora q eu estou estudando pakas...
 
O que eu odeio na faculdade:
1- Professor que sabe muito do assunto e não sabe transmitir conhecimento
2- Professor do primeiro horário (às 7:30) que não aparece
3- Alunos que querem mostrar que já sabem TUDO da matéria
4- O funcionário mal educado da livraria
5- Quando não encontro papel higiênico do banheiro
6- Alunos nerds que pegam livros das disciplinas do próximo semestre para ler nas férias e adiantar a matéria!
7- Alunos nerds que acham tudo lindo, até uma poesia mala e repetitiva em espanhol que eles nem sabem traduzir.
8- Alunos deseperados que apostam corrida para a biblioteca para pegar o livro antes de todo mundo!
9- Professora mosca morta que repete exatamente tudo que está escrito no texto
10- A numeração fora de ordem das salas
 
Hellboy disse:
Eu odeio meu professor gay de física. E o meu professor gay de matematica. E o meu professor gay de historia. :osigh:

Quase todos os meus professores são gays. :lol:

Digamos que estou nessa tbém... dos meus professores, apenas 2 são mulheres. E desses, apenas um é homem mesmo... o resto é tudo "fofis"!

E no dia da comemoração de 33 anos da facul: a gente fez um sarau. Na hora dos professores recitarem suas poesias, era uma desmunhecação, uma gala gay que só vendo! :lol: :lol: :lol: :lol: Um gay descia do palco, vinha outro gay e subia!
 
Odeio:
1. Tia Creusa A Inspetora
2. COmida Da Cantina
3. A diretora
4. OS biyzinhos q agitam\
5. O bananao( um muleke q fais grassa)
6. Os Gremios inimigos da chapa do presuntao
7. Tds o sprofessores
8. Aqueles posers q ficam se mostrando achando q sao metaleiros
9. A jabuticabeira, pq eles nao deixam pegar jabuticaba e saem destribuindo pros menores
10. Aqueles lixos amarelos e azuis com msg ecologicas :|
 
lah vai:
1. naum posso usar boneh
2. o uniforme tem tb calssa
3. o professor satanico (estilo snape)
4. as diretoras boazinhas (a escola eh catolica)
5. as regras q naum saum obedecidas
6. prova td semana
7. os colegas q naum param de conversar
8. falta de ed. fisica
9. tds as mulheres bonitas tem namorado
10. tenho q andar meia hora td dia para chegar lah (!)

adios :wink: :wink:

:lol:
 
Sentinela disse:
6. prova td semana

Eu gostava quando um outro colegio fasia isso, assim nao acumulava tanta materia.

Sentinela disse:
8. falta de ed. fisica

Poxa... eu axo isso uma maravilha! No meu col, ed fisica não é obrigatorio a partir do 1 ano do 2 grau.

Sentinela disse:
10. tenho q andar meia hora td dia para chegar lah (!)

N rola pegar busão não ?!
 
1- merenda
2- garotas pagando pau pros marmajos
3- diretora na menopausa
4- galera fazendo pagode
5- patifariada em ficar pedindo dinheiro pra tudo
6- nao acesso a sala de informática
7- monstrinhos correndo atrás de vc querendo um beijinho
8- professores bunda-moles
9- professores depravados
10- só podia ser a merenda
 
Não é escola, é faculdade, mas vam'lá:

1. ter q xerocar texto do enguita
2. ter q ler texto do enguita
3. fazer fichamento do texto do enguita
4. ter q discutir texto do enguita em sala
5. tirar conclusões a respeito da discussão do texto do enguita
6. ter que reler o texto do enguita
7. ter que responder questões sobre o texto do enguita
8. ter que entregar as questões do texto do enguita segunda de manhã
9. minha professora que recomendou a leitura do texto do enguita
10. o texto do enguita

:disgusti:
 
No meu caso é faculdade tb:

- Um professor gagá q cisma de te chamar de perneta.
- Uma professora louca q não fala, grita a aula inteira.
- Uma professora tão, mas tão tediosa q consegue pôr a sala inteira em estado de sonolência em poucos minutos.
- Uma greve q já dura mais de um mês e a consequente perda do semestre.
- Ter q repor aulas por causa dos imbecis q fizeram a greve e não conseguiram a droga do aumento (resumindo, só os alunos se ferraram).

Acho q por enquanto é só... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo