• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[1ª fase] O melhor filme nostálgico

Qual o mais nostálgico?

  • Os Goonies

    Votos: 0 0,0%
  • Sem licença para dirigir

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
  • Votação encerrada .
Maura Corrêa disse:
Calib disse:
Só eu prefiro "Jumanji"?

:timido:

Quanta heresia!!!! :rofl:


Não sei. Eu revi o "De volta para o futuro" há coisa de um ou dois anos. Achei-o divertido e tal; minha lembrança antes dessa era muito antiga e difusa; acho que por isso esperei mais do filme, de tanto ouvir falar. Mas não passou de "legal". Já o "Jumanji" eu revia com certa frequência e sempre achei divertido.

Mas é aquela história... Como dizia meu pai: "Cadum, cadum".
 
Eita, pelo jeito "O Vôo do Navegador" vai ser o primeiro a tomar de zero... Contra "Quero ser Grande" foi covardia também...
 
Fechou mesmo? Você tentou votar, Rafaela?
Acho que fica aberta até a Anica colocar a outra...
 
a enquete fecha depois de 3 dias. eu é que esqueço de atualizar depois :rofl: já estou atualizando, calma aí

(deu quero ser grande, btw)
 
[align=justify]Poxa, tenho que votar contra minha indicação, porque embora O Gênio do Video Game tenha marcado minha infância, não sabia que ia concorrer com Karate Kid, covardia, esse tem mucho mas significado nostálgico do que o que eu indiquei.

Anyway, lavada de novo. XD[/align]
 
pelo jeito as indicações da maníaca vão passar ilesas pela 1ª fase.
 
Votei em A História sem Fim. Acho que só esta cena já justifica o voto:
 
Última edição por um moderador:
aiaiaai, não fosse a clara ficava sem atualizar de novo. nessa deu história sem fim. já abro a última desta fase.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo