• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[1ª fase] O melhor filme nostálgico

Qual o mais nostálgico?

  • Os Goonies

    Votos: 0 0,0%
  • Sem licença para dirigir

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
  • Votação encerrada .
esse eu fiquei na dúvida mesmo xD
a Elvira é muito doido, estilo bruxa medieval com aqueles peitos malucos :lol:
só que vi + Loucademia, daí votei nele
 
Loucademia, para mim, sempre foi uma comediazinha tosca.
Voto na Elvira pela cena antológica dos peitões girando. XD
(e porque é um filme com maior fator "replay")
 
Rafaela disse:
Gente, tem um filme que é super sessão da tarde que esquecemos: esqueceram de mim (litaralmente). :rofl:

home-alone1243399120.png
 
por um votinho de diferença quem levou foi loucademia. a enquete nova fica no ar até sábado.
 
omg, esqueci completamente de atualizar. ok, os fantasmas se divertem segue em frente, nova enquete fica no ar até sexta (se eu não esquecer de novo :rofl: )
 
somos 3 então. já tinha apontado isso lá na pg 1 do tópico. dae, joguei minha moedinha imaginária pro alto e resolvi puxar sardinha pra minha indicação.
 
Então vou puxar a sardinha pra minha, JLM, aí nosso votos empatam! :D

(E só tem dois votinhos pro meu indicado! :timido: )


Anica disse:
..., nova enquete fica no ar até sexta (se eu não esquecer de novo :rofl: )

Pode deixar que a gente te lembra, Anica. =)
Que eu estou louca pra saber quais vão ficar na final! :pipoca:
 
puxa, clara, agora q tive a curiosidade d ver o trailer q vc postou percebi q o simbad q marcou a minha infância ñ é o mesmo q o seu, o simbad e a princesa.

os 2 simbads q me marcaram foram as novas viagens de simbad e simbad e o olho do tigre.


 
Última edição por um moderador:
Eu lembro desses também JLM.
Mas assisti na TV quando já era adolescente, acho que são mais recentes do que "Simbad e a Princesa" .
Lembro de ter assistido várias vezes esse primeiro, as "Novas Viagens de Simbad".
E aquela estátua de madeira saindo do barco é sinistra! :susto:
 
rafa, esse não é o do krueger, o do krueger é a hora do pesadelo. esse é o de vampiros, chamado fright night em inglês. :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo