• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1° de Abril - Enquete em homenagem a este dia

Qual a sua opinião sobre o Trem Bala brasileiro?


  • Total de votantes
    17

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Em homenagem a este dia um tópico com uma enquete que tem a cara do 1° Abril.

Qual a sua opinião sobre o Trem Bala brasileiro?
 
Última edição:
Só pra constar que a licitação dele foi adiada mais uma vez.

Eu creio que pra Copa do Mundo não ficará pronto nem a pau. Pra Olimpiada eu daria um percentual de uns 5%.
 
Somos brasileiros e somos otimistas por natureza! Quem sabe um dia essa porcaria não sai? :lol:

Se bem que o tempo decorrido dava pra ter feito um linha Porto Alegre-Belém... Se sair, será um autorama esse trem-bala.
 
Eu revisei e traduzi parte do relatório de estudo que fizeram sobre o terreno do percurso do trem.

Sair sai. Agora qndo é um mistério.
 
Eu duvido. E se acontecer, acho que não vou estar mais vivinha para ver.
Todas as grandes obras projetadas para a Copa me parecem tão lendárias, frustrantes e distantes como a duplicação do trecho sul da BR 101. Entra governo, sai governo, os anos (16!) se passaram e qualquer previsão para término é inexistente.
 
Considerando-se que o plano nos anos 70 era ter a cidade do Rio quase todo interligado por metro. E eu ainda estou esperando um metro até o meu bairro.
Então ponho pelo menos uns 30 anos aí. A não ser que interesses de politicos apareçam para facilitar suas viajens.
 
Propaganda.JPG
 
Nem tinha me tocado que hoje era primeiro de abril até entrar nesse tópico! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo