1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

1º Censo Nacional de RPG

Tópico em 'RPG' iniciado por Isildur, 3 Mai 2004.

  1. Isildur

    Isildur Oh, no... More Porcelaine!

    Não sei se vai dar muito certo isso, mas a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    lançou o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com o objetivo de definir os caminhos e gostos brasileiros e a partir disso investir pesado na tradução de sistemas de jogo, cenários, aventuras, etc...
    Como eu disse, não sei se isso vai dar certo, mas a proposta até é boa. Eu fiz o meu, levou cerca de 7 minutos, é bem rápido, e como mal não vai fazer, acho que vale a pena tentar...

    Bom, agora é com vocês...
     
  2. KADU

    KADU Estão vendo esta caneta?

    Legal a iniciativa, as empresas nacionais(tipo DEVIR) deveriam fazer esse tipo de pesquisa a ERAS, iriam ganhar mais dinheiro e agradar mais seu publico alvo.
     
  3. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Antes tarde do que nunca :mrpurple:

    Mas é seguro preencher todas as lacunas deste questionário?

    É que tenho imenso receio de divulgar telefone e endereço. :|
     
  4. Isildur

    Isildur Oh, no... More Porcelaine!

    Nenhuma lacuna é pré-requisito obrigatório, eu acho... Se você quiser deixar em branco alguma, acho que não tem problemas, pelo menos o questionário não reclama que você esqueceu de preencher algo. Eu não coloquei meu telefone lá, né? :mrgreen:
    Mas eu acho que isso é mais para ter uma noção melhor sobre o público-alvo, inclusive, sobre poder aquisitivo da pessoa que está respondendo, o que é natural, afinal essa pesquisa tem fins comerciais.
     
  5. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Eu não sei, mas gostaria de saber quais serão os critérios desse levantamento, até pra saber se aposto ou não na eficácia dele.
     
  6. Isildur

    Isildur Oh, no... More Porcelaine!

    Dá uma olhada, sem compromisso, no questionário, ué! :mrgreen:
     
  7. Achei bom fazerem este censo,ele é bem completo e vai mostrar bastante doque nos interessamos no rpg.Eu respondi quationario :)
     
  8. Estranho

    Estranho Dancer

    Eu ja tinha respondido....

    Mas eu acho uma ideia boa, afinal, isso vai melhorar o atendimento das empresas do ramo, ao RPGista, o q , alem de facilitar a vida do jogador, inclusive gera lucro pras empresas.
     

Compartilhar