• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

07 de Julho é o Segundo Dia de Falar como um Elfo

Parabéns à todos que participam da Valinor, os que administram o site, os colaboradores, leitores e participantes do fórum. Que a Valinor perdure por longos e longos anos. :cerva:

Ah, e amanhã vou cumprimentar todos no laboratório em élfico (só meu amigo vai entender....) :lol:
 
Vou mandar meu chefe à merda em elfo...rsrsrs, como é merda em elfo? please... :lol:

Vai ser bem legal, vou fazer, vou fazer.
 
Eu pretendia abrir um tópico de aniversário hoje à noite, por questões pessoais (a inauguração da Valinor foi 21:00 do dia 6/junho :g:)

Teremos algumas surpresas de aniversário neste mês - infelizmente não pudemos tê-las exatamente para hoje, mas neste mês de julho "Mês do Aniversário Valinor" elas saem com certeza.
 
Estou curioso agora Deriel....que surpresas são essas?:think:


PS:quando o tópico de aniversário for aberto eu...apago o post acima e transfiro.
 
Ah, não criem expectativas - lembrem-se que somos uma página "pobre" e mantida por voluntários não-remunerados =]
 
Aeww !!! Parabens á todos que estão nos ''bastidores'' e fazem a Valinor ser mais que um mero fórum/site !
 
Parabéns Valinor, por proporcionar-nos ótimas notícias, curiosidades, humor, imagens...enfim, por propiciar-nos um bom entendimento do que foi a mente do grande professor Tolkien!

:niver:
 
E aí, contem como está sendo o dia de vocês! Quem aí já falou alguma coisa em élfico pra alguém???
 
Eu usei umas frasezinhas de amor que o Deriel deixou nos links da outra notícia!

E também soltei uns Aiya e Namárie por aí! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo