• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

07 de Julho é o Dia de Valinor

Então, conversei com o TT1 e estamos disponibilizando um banner para ser usado tanto aqui no Fórum quanto em outros locais na Internet (caso permitam, obviamente) para divulgar o aniversário e o dia de falar élfico.

Lá vai ele:

attachment.php


Sugiro que linkem o banner para o artigo no Portal Valinor sobre o aniversário. A url é a seguinte:

http://www.valinor.com.br/noticias/valinor/07-de-julho-e-o-dia-de-valinor/

Para incluir um link na imagem do banner é só adicioná-lo na tag
Código:
[SIGPIC][/SIGPIC]


Divulguem e falem élfico à vontade! :D
 

Anexos

  • diadefalarelficovalinor.gif
    diadefalarelficovalinor.gif
    27,2 KB · Visualizações: 230
Última edição:
A imagem utilizada foi a mesma do poster. Se tiver necessidade de alterar a gente muda numa boa :)
 
poisé, como fica isso. o dia de falar em élfico muda também ou vamos deixar sete mesmo? e btw, deixo aqui registrado meu espanto com o deriel. que pai desnaturado ele será, heim? não sabe nem o dia do aniversário da própria filha, tsc. tsc. tsc.
 
Vamos expandir :g:

Dia 6 é o aniversário, dia 7 é o dia de valinor, dia 8 é o dia de transferir todas as suas economias pro Deriel :g:
 
Hahaha vcs tão meio doidos demais já...

Ainda bem que a proposta é "mês de aniversário"
 
Ôo,viva,tambÉm Tenho Bem Interessante,meu Filho Aniversariou No Dia 01/07/08.logo Que Crescer Apresentarei Seu Novo Companheiro Aniversariante.
ParabÉns Para Os Dois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo