• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[01/07] Feliz Aniversário Liv Tyler

A belíssima Liv Tyler, que interpretou Arwen em O Senhor dos Anéis, faz aniversário na data de hoje (01/07), e a Heren Quentaron presta uma pequena homenagem à ela. Parabéns Liv!

Ler Texto Completo, pela Heren Quentaron
 
Sim..Parbéns, a senhorita fez um papel magnifico além de ser uma belissima atriz. Parabéns e tudo de bom!
 
Muitas felicidades para essa excelente atriz e muito linda por sinal.

Parabéns pelo texto sobre ela, ficou bem legal.
 
eu adorei o papel dela em testemunha do silêncio, em armageddon e SdA...e tb em The Wonders, que não aparece na filmografia descrita no texto..não sabia q ela nunca tinha feito aulas de atuação. E eu descobri q faço niver no mesmo dia q ela, hehehe!Só q eu faço 22...
 
Nossa, pessoal, essa eu não sabia!!

Eu tbm faço aniversário dia 01/07!!!

Puxa, mta coincidência!!

Bom, eu tbm acho ela uma ótima atriz e gostei da interpretação dela no SdA. Ela me convenceu como Arwen.

Cuio vai! :tchaumam:
 
Essa era uma festa de aniversário q eu gostaria de ter ido ... conhecer a Liv Tyler seria ótimo! Amo essa guria desde antes do SdA. :)
 
A Liv é simplesmente Linda.

Eu sou um baba-ovo assumido dela :grinlove:, não que ela seja grande atriz, etc. :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo