• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

007 - Um Novo Dia Para Morrer (Die Another Day, 2002)

Na verdade eu nunca fui fã de carteirinha do James Bond... Fui ver esse novo episódio com expectativas bem baixas, mas mesmo assim não adiantou muita coisa... Não é péssimo, mas é no máximo mediano. Mesmo com as cenas abusando de efeitos especiais, não achei tanta graça assim. Tem uma ou duas partes maneirinhas, que como sempre, arranca comentários do tipo "Que mentira!". Mas sei lá, talvez seja porque não curto muito filmes de ação, mas realmente achei bobinho. Até preferi Triplo X mais legal.

NOTA 5,0
 
Ristow disse:
Tem uma ou duas partes maneirinhas, que como sempre, arranca comentários do tipo "Que mentira!".

A graça em assistir James Bond é essas frias mesmo. Eu adoro isso! Ele "pode"! Desde o começo foi assim e espero que continue criando situações mais inverossíveis ainda! Eu tou looooooooooooooouco pra ver este novo filme!
 
Huuum, acho que vou assistir amanhã! Espero que seja bom o filme...

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Pra ser sincero, eu gostei. Só tinha assistido um filme do 007: Goldeneye. E gostei. Deste, eu gostei mais ainda. Claro que é só pra se divertir, mas que seja?! Não é pra isso q vivemos??? :lol: :mrgreen:
Nota:7,5
 
Poxa, sai do cinema satisfeita também. Sou um pouco fã do 007 sim, ainda mais na pele do Brosnan :grinlove: ! E acabei achando este o melhor dos q ele fez... sim, tem partes bem forçadinhas e tal, mas a química com a agente americana funcionou bem e os vilões não estavam tão caricatos... apesar q as Bond girls estavam muito a fáceis dessa vez, hehe. A sim, a aparição da Madonna me decepcionou um pouco, pensei q ia ser um pouquinho maior... ah... adorei a abertura!!!!
 
Re: 007 - Um Novo Dia Para Morrer

Ristow disse:
Na verdade eu nunca fui fã de carteirinha do James Bond... Fui ver esse novo episódio com expectativas bem baixas, mas mesmo assim não adiantou muita coisa... Não é péssimo, mas é no máximo mediano. Mesmo com as cenas abusando de efeitos especiais, não achei tanta graça assim. Tem uma ou duas partes maneirinhas, que como sempre, arranca comentários do tipo "Que mentira!". Mas sei lá, talvez seja porque não curto muito filmes de ação, mas realmente achei bobinho. Até preferi Triplo X mais legal.

NOTA 5,0

Eu acabei de ver... o filme enjoa muito .. so tem explosoes e talz... e os efeitos sao extramamente exagerados.. pra fsaalar a verdade.. esse deve ter sido a coisa mais cara que eu ja paguei pra ver.. depois, claro, de harry potter, q eh uma merda.....
 
sempre gostei de james bond.

eu assisti esse novo ontem dia 9. hahahha fui antes da estreia.

é um filme muito bom. cheio de cenas exageradas mas sendo james bond elas ficam bem legais.

eu acho q o Goldeneye é melhor. tem a melhor historia, é o primeiro do pierce brosnan e tem o melhor vilão. Alec Trevelyan (Sean Bean heheh). é o melhor 007

mas mesmo assim é James Bond e isso sempre e legal

nota: 9
 
Hum, eu não vi ainda. Mas dizem que é o pior da série. Eu sei que não vai ser ruim, pelo menos divertido.

Hum, esse tópico me faz lembrar o final de AI.
 
Esse filme do James Bond foi simplesmente.... a cara d um filme do James Bond!
Tah sendo bem do jeito daqueles antigos.. coisas impossiveis q nunca saum explicadas e soh podem aparecer em James Bond!! Ele pode!

Naum eh um filme maravilhoso (alguem esperou isso? ) mas soh d ver aquele comecinho onde o James atira e vem o sangue escorrendo jah ganha o filme todo... Tem a marca 007... Incorrigivel!

Tem tudo q um filme 007 tem q ter... Naum precisa d muito mais... Nunca vai precisar...
 
Eu ao contrário de alguns de vocês, sou fã de carteirinha dos filmes de James Bond, tenho todos eles gravados, e já vi alguns deles mais de 40 vezes.
Quanto ao "Die another day", pela primeira vez em anos posso dizer que fiquei meio decepcionado com o filme devido à um único detalhe.
Sabemos todos nós que o personagem implaca sucesso em várias situações inverossímeis, mas que ao mesmo tempo se tornam "aceitáveis", devido ao condicionamento da época de cada filme. Um exemplo básico foi o "Traje Voador" que inclusive é lembrado e revisitado com ironia neste filme. Tornou-se algo plenamente aceitável e realizável.
A cena já neste episódio em que ele nada sob uma camada de gelo na Islândia por mais de 50s e não morre congelado, torna-se "aceitável", devido a utilização de roupas térmicas. Tudo bem!!!
Aceitamos sem reclamar o salto de costas da Halle Berry de uma altura descomunal onde ela bate o recorde mundial de mergulho em altura e não morre no impacto com a água.
Aceitamos a luta de James Bond com um capanga que tem o dobro do tamanho dele em um emaranhado de raios lasers sem que ele perca um braço ou uma perna.
Mas meus amigos, essa de se converter um carro feito de partes de metal, vidro, borracha e outros materiais encontrados na nossa natureza, em um veículo "INVISÍVEL", literalmente falando, onde o próprio James Bond se torna invisível quando entra dentro do mesmo foi um pouco mais que uma viagem lisérgica da produção e ou do autor do filme. Parecia que eu estava assistindo à um filme do Arnold, tipo "Total Recall (O vingador do futuro)", ou a um dos episódios de "Back to the future ( De volta para o futuro)" com o Michael J. Fox.
Sinto muito mas os caras viajaram muito além do tempo. Não poderia ser um carro tipo "Stealth" que não era localizado pelos radares, ou uma capa para guardar carros da cor da neve, onde o veículo iria ser "confundido" com a paisagem do local?
Já sei que vai vir alguém postar depois de mim dizendo que eu devería saber que os filmes de James Bond são todos de mentirinha. Eu sei disso melhor do que ninguém. Só acho que dessa vez, neguinho tomou uma "bala" muito forte. 8-)
 
Eu gostei muito desse filme. Pra mim não é tão bom quanto "Goldeneye" ou "O Mundo Não É O Bastante", mas ainda assim mantém um nível bem legal :)

Teve algumas coisas que não são muito o estilo James Bond, como o fato dele ser capturado logo no início e só escapar trocado por outro prisioneiro, assim como tb a abertura que mostrava cenas do filme e o carro invisível, que tb me incomodou bastante.

Mas as piadinhas continuam ótimas. Eu gargalhei várias vezes com as ótimas tiradas do Bond, dos vilões, da Moneypenny e do R.

Pra mim, está aprovado :)
 
Assisti ao filme!
Bom, eu adorei!!! :lily:
Nunca havia visto outro filme de 007 (não xinguem), então não posso dizer se é melhor ou pior que os outros.

Nota : 8,8

Não dou mais porque é muito forçado e a Madonna aparece muito pouco!
 
Folco Gamgee disse:
Hum, eu não vi ainda. Mas dizem que é o pior da série. Eu sei que não vai ser ruim, pelo menos divertido.

Hum, esse tópico me faz lembrar o final de AI.

tem as ironias como sempre.. essa eh a unica coisa legal do filme, mas os efeitos tao muito exageraddos em algumas cenas.. e tem ficcao demai spro meu gosto :eek:
 
Quando vamos assistir 007 no cinema, nos fans; com certeza esperamos cenas absurdas e impossiveis, passadas na pele de James Bond.. que seria da serie se não fosse do modo que foi desde as origens? Os carros, mulheres, e habilidades unicas!!

Simplismente incrivel o filme!! Nota 8.5!!!!!
 
eu achei mt bom, fui ver no dia da estréia, e o pessoal ta falando que tem mt exagero no filme mas é O 007, se eles botassem só coisas perfeitamente possíveis de acontecer q qualquer um faria eu aposto que ia reclamar tb.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo