• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

007 - Quantum of solace

Breno C.

Usuário
"Não sei muito bem se esse tópico deve ser aberto aqui ou na parte que se refere as adaptação dos livros para o cinema, primeiro porque não sei se esse filme em questão faz parte da série de livros do Ian Fleming e segundo porque não tem uma parte só destinada a filmes aqui no fórum, então achei melhor colocar ele aqui mesmo, mas Anica bem que poderia me ajudar e mover o tópico se preciso..."

Eu sou um viciado em tudo que gira em torno de 007. Vi todos os filmes quando ainda era moleque, mas desde que o grande Daniel Gerg assumiu o papel do maior espião de todos os tempos, acho que virei mais fã da série. Dos livros só li o primeiro, que se me lembro bem é o Cassino Royale.

O importante é que, talvez, esse novo filme (007 - Quantum of solace) seja o melhor já produzido da série, mesmo contando com os filmes atuados pelo Sean Connery, porque ele trás um "que" diferente de todos os outros já filmados. De início teremos Daniel Greg mais maduro no papel (o que significa que ele vai falar menos), mostrando o verdadeiro Bond dos livros do Ian Fleming. Depois teremos uma história muito atual, já que o filme aborda o tema combustíveis naturais. E por ultimo, mas não menos importante teremos a jovem Olga Kurylenk, que apesar de ser quase desconhecida é, sem sombra de dúvidas, a mais bonita das bond grils.

O filme estréia em novembro desse ano e eu ainda nem quero saber a data ao certo, porque se não posso passar mal.

Alguém mais é fã do Bond ou está esperando o filme tanto quanto eu?

edit: acabei de ler que ele se casa no filme... XD [palavrão]Fodaaaaaaaa![palavrão]
[attachment=281]
 
RE: [Cinema] 007 - Quantum of solace

Eu acho que isso deveria ser na sessão de adaptações mesmo cara, mas deixa aí, qualquer hora algum moderador move pra lá! Cara, eu não sou tão fascinado assim por 007, mas adorei o Cassino Royale, pura ação!:pipoca: porém o meu preferido ainda continua sendo o "Contra Goldeneye". E o seu?
 
RE: [Cinema] 007 - Quantum of solace

O meu era o um O Homem da pistola de ouro, mas nada pode superar o Cassino Royale... o filme é bom de mais e sem muitas mentiras.
 
RE: [Cinema] 007 - Quantum of solace

Breno disse:
O meu era o um O Homem da pistola de ouro, mas nada pode superar o Cassino Royale... o filme é bom de mais e sem muitas mentiras.

Nossa! Esse aí não é da década de 70? Agora com questão a superar o Cassino Royale, eu não sei porque as pessoas falam isso, não me impressionou muito...sei lá o que faltou pra eu gostar dele...
 
RE: [Cinema] 007 - Quantum of solace

deve ter faltado a mentirada de sempre que você estava acostumado a ver nos outros filmes, porque pelo pouco que eu me lembro do livro, não tem esse Bond fodolesco que aparece nos filmes...
 
RE: [Cinema] 007 - Quantum of solace

Alguém ai já foi conferir nos cinemas? Eu estou pensando em ver ainda essa semana XD
 
RE: [Cinema] 007 - Quantum of solace

Essa sexta, se tudo der certo. Mas já perdi minhas esperanças com o filme, pessoal que viu já me contou metade. Só vou mesmo ver porque pelo o que parece as cenas de ação valem muito a pena, se não eu esperava sair em dvd ou via pirata.
 
RE: [Cinema] 007 - Quantum of solace

Breno C. disse:
Essa sexta, se tudo der certo. Mas já perdi minhas esperanças com o filme, pessoal que viu já me contou metade. Só vou mesmo ver porque pelo o que parece as cenas de ação valem muito a pena, se não eu esperava sair em dvd ou via pirata.
Eu não creio que já te contaram. Mas e aí, o que essas pessoas disseram a respeito do filme? É bom mesmo?
 
RE: [Cinema] 007 - Quantum of solace

Fernando Giacon disse:
Breno C. disse:
Essa sexta, se tudo der certo. Mas já perdi minhas esperanças com o filme, pessoal que viu já me contou metade. Só vou mesmo ver porque pelo o que parece as cenas de ação valem muito a pena, se não eu esperava sair em dvd ou via pirata.
Eu não creio que já te contaram. Mas e aí, o que essas pessoas disseram a respeito do filme? É bom mesmo?

Puts! Eu ia ter que fazer spoiler para contar e não curto muito isso, mas vai ver o filme que ele vale o ingresso (pelo menos foi o que disseram). Vou até deixar de ver sexta e tentar ver hoje mesmo quando sair do trampo.
 
RE: [Cinema] 007 - Quantum of solace

Li umas críticas desfavoráveis ao filme. Vou esperar o DVD.
 
RE: [Cinema] 007 - Quantum of solace

Po Liv, pelo andar da carruagem eu também vou ver só em DVD. Fui acompanhar uma amiga até em casa ontem a noite e ela veio metendo o malho no filme, sendo que ela gosta mais de 007 que eu. Tudo indica que o filme também é tipo uma continuação barata e desmotivante do Cassino Royale, e é a segunda pessoa que disse só gostar das cenas de ação.
 
RE: [Cinema] 007 - Quantum of solace

As críticas que eu li são bem nesse sentido. Até gostaria de assistir pq eu gostei do estilo do Daniel Craig e adorei Cassino Royale, mas sempre fico desconfiada quando todo mundo esculacha.
 
RE: [Cinema] 007 - Quantum of solace

Bem relativo na verdade, só que no caso do 007 agente tem que dar um desconto porque os filmes só ficaram pretensiosos em termo de inteligência agora com o Graig. Mas a parada é essa mesmo, to no msn agora vendo se vou assistir com uma turminha, mas to me preparando para sair da sala chorando um roteiro ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo