• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

0 posts

Olha isso... tem 82 membros sem 1 post! Vamos aparecer, pessoal! Q timidez...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
É mesmo... esses são os nossos grandes admirados, que so leem!hahaha

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Sim, sim... esse meu teclado esta meio ruim... hahaha

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Acho que essas pessoas se cadastraram mas desistiram de frequentar...se tiver uns 30 menbros ativos aki eh muito.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
Mas se tivesse mais gente tambem eu ficar um dia pra ler e responder tudo...acho que eh por isso que esse forum eh legal, por ter poucas pessoas.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
quote: Mas se tivesse mais gente tambem eu ficar um dia pra ler e responder tudo...acho que eh por isso que esse forum eh legal, por ter poucas pessoas.Penso assim tb!!! Estou nesse forum a poucos dias, achei muito legal mesmo!!!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
antes, tinha muito menos pessoas (dah... lógico) mais, era divertido tbm!! agora tem um mundaréu de gente...

naum saum todos os 82 q naum postaram nada, tem alguns q se reginstram, depois, eskecem a senha e se registram de novo sem postar nada... eu conheço gente assim...

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"
 
Voyeurismo.....voyeurismo....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Voyeurismo.....voyeurismo....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


Não, mas falando sério.
Tem mais de 30 pessoas ativas sim...
tem umas 40 com mais de 100 posts!
acredito que tenha perto de 60 pessoas o que ainda é pouco mas não é tão ruim assim para um fórum de um site que possui assunto restrito


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Concordo, eh melhor c/ pouco, mas ja q vai se cadastrar, aparece...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Temos que lembrar que tem um pessoal que é bastante ativo, mas está viajando para as Festas...

Até o Digo_s ( The King of Floods) não posta faz um tempo... Além dele tem a Eowyn, Mystlink, Leo_CE, etc...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Tem muitos membros que tem poucos posts pois só escrevem alguma coisa relevante, pois vejo gente postando coisas como:

Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!Ha!
OU
Pode crer
entre outras besteiras, a questão não é o número de post mas a sua relevancia para o andamento do forum.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Mas o negocio é que se todo mundo só fosse falar coisas relevantes esse forum ia ser uma chatice.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
Hahaha e pior eh q tem gente q ainda reclama qdo vc participa bastante
xama de Flood

axo q tinha q deletar qm tem 0 posts
pq sao pessoas q se cadastram e desistem
ou criam outro nick
soh isso

Eh bom para melhor organizar o fórum

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Mas tem uns esquemas ai que se vc naum entrar no forum durantes 3 meses eu acho, o seu user eh deletado.

"Tudo seria fácil, não fossem as dificuldades."
 
2 meses sem entrar e é deletado, independente do número de Posts. Pode ter gente que não posta e só lê, é normal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo