• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD com problemas

Cassiano Ricardo Dalberto enviou um novo Artigo

MUD com problemas



O MUD está, neste momento, enfrentando problemas técnicos. Embora a conexão seja possível, seu personagem não será salvo, e talvez você não consiga conectar novamente até sanarmos os problemas.

Porém, o pessoal responsável pelo MUD garante que uma vez que os problemas sejam resolvidos, todos os jogadores serão
restaurados.

Não conhece o MUD Valinor? Clique aqui para acessar o FAQ e aprender um pouco mais sobre o jogo.

Comente esta notícia
Continue lendo o Artigo original
 
Só para constar, essa notícia bem antiga (janeiro de 2007). Eu estava corrigindo umas coisas no site e nem reparei que o chato do WP gerou um tópico novo porque não havia nenhum associado a ele antes. Que fique aqui para "fins históricos".
 
Só para constar, essa notícia bem antiga (janeiro de 2007). Eu estava corrigindo umas coisas no site e nem reparei que o chato do WP gerou um tópico novo porque não havia nenhum associado a ele antes. Que fique aqui para "fins históricos".

Eu bem que estranhei quando vi esses tópicos aparecerem aqui. :lol:
 
Pois é, eu peguei um punhado de artigos para corrigir/reformatar/etc. e acabei criando um spam aqui. Detalhe que eu sempre salvo uma revisão com o texto zoado original, para voltar atrás no caso de algo dar errado, que é justamente o que vira o tópico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo