• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultados da Pesquisa

  1. Lyla~

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto Pois eh.. Q nem em SK.. Ele correu cum a historia nu mangá ¬¬'' *Odio* ò.ó Maas.. S ele correr cum a historia e cortar informações.. Vai acabar cum td =/ Fica horrivel ._.'
  2. Lyla~

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto Pois eh ._.' Num vai acabar tao cedu 'Naruto' Jah q existem muitos epis..e nessa lerdeza ¬¬'
  3. Lyla~

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Re: Yu Yu Hakusho Eh Mukuro.. Tinha eskecido o nome dela =X O Hiei eh o melhor.. Sempre foi meu favorito \õ/
  4. Lyla~

    Love Hina (idem, 1998)

    Re: Love Hina Explica mt coisa...'-' Eh..aqui num passa Love Hina..x.x~~ Pelos da pra baixar \õ/
  5. Lyla~

    Love Hina (idem, 1998)

    Re: Love Hina Ai meu deus..u.u' Enton..realmente..num tem o 'Play Tv' E o canal ond tem o 'Play Tv' aki ._.'
  6. Lyla~

    Love Hina (idem, 1998)

    Re: Love Hina Eh na 'Record'?? S for..eh q eu nunca vejo esse canal =X
  7. Lyla~

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Re: Yu Yu Hakusho Não?=O Hum.. As vezes com o tempo..seus gosto mudaram.. Mas tem algums animês ou amngás msm.. Q dps d ler ou assistir mt..perdem a graça..=/ Mas..nem por issu deixam d ser bons ^__^ As vezes... Aos seus olhos..eles..perderam a graça '-'
  8. Lyla~

    Love Hina (idem, 1998)

    Re: Love Hina Realmente... Aki nom tem o 'Play Tv' Pelo menos nom q eu conheça ._.'
  9. Lyla~

    Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

    Re: Yu Yu Hakusho Muitas dublagens feitas nu Brasil Há um tempo atras..eram horriveis.. Hoje..por causa dos cortes e etc O próprio animê fica muito ruim ._.' Td pke 'Sangue e Lutas mt violentas' São proibidas....pois crianças podem ver..'-' S bem q as novelas d hj em dia..tão quase piores...
  10. Lyla~

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto Nem lembro direito dos filmes..x.x~~ So vi 1 na verdade..u.u E acho q foi o 1°..maas -.-V Num foi lah grandes coisas =X Eee... O animê eh beeem legal =) Apesar d so ter visto alguns.. Pke os dublado q passam no cartoon eu me recuso a ver ¬¬'
  11. Lyla~

    Top 10: Animes

    Huumm.. 1°-xXxHolic 2°-X 3°-Tokyo Babylon 4°-Saint Seiya 5°-Sailor Moon 6°-Fruits Basket 7°-Inu-Yasha 8°-Naruto 9°-Yu Yu Hakushô 10°-Full Metal(Panic e Alchemist) Acho q so XD
  12. Lyla~

    Love Hina (idem, 1998)

    Re: Love Hina Huum.. 'Se sair no Rio,eu compro..' Mas jah saiu..=X Eu tenhu a coleção ._.' Play Tv??ô.ô Num tenhu x.x~~

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo