• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultados da Pesquisa

  1. 1

    Você se lembra?

    A Valanice foi a unica que me deu atençao nesse fórum! hueuhuhe, to brincando, eu soh queria ter mais participacao no forum, mas nao tenho tempo... e cá pra nós, vcs postam muito Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  2. 1

    Novos membros

    quote: Você faz a arte-final com nanquim nos seus desenhos ou finaliza com o grafite mesmo? depende... eu gosto de deixar no grafite, mas em alguns desenhos eh melhor usar o nanquim... Ou quando alguem pede um desenho com nanquim... Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  3. 1

    ESCULAXEM A XUXA!

    Dizem que o filme fez o maior sucesso na Europa... Bom, eh Salomão Branco, Salomão Azul, Salomão Roxo, sei lá, eh Salomão tuti fruti Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  4. 1

    Novos membros

    quote:Eu desenho também, só não me peça para pintar nada (uma das coisas que eu nunca consegui fazer, como dançar). Pois é... eu também. Minha especialidade é um desenho sombreado, como aqueles preto e brancos que vimos nos livros de rpg, mas sou uma negação pra pintar... quote:Gosto de muito...
  5. 1

    Nossa casa dos artistas!!!

    um meio orc femea soa melhor? Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  6. 1

    Nossa casa dos artistas!!!

    Pq todo mundo ve a Fruta Douro como sendo uma puta? Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  7. 1

    Para os novatos de RPG

    quote:Agora, qual o MELHOR jogo de RPG pra computador?? Onde se acha ele pra comprar?? Nem discussão: Qualquer jogo da série Ultima. Os melhores são Ultima VII:Serpent Isle, Ultima VIII: Pagan, Ultima IX: Ascension. A série é sobre um homem que salva a terra denominada Britannia, e é...
  8. 1

    NERDS! q absurdo!

    cara, todo mundo sempre teve a idéia de que nerd eh aquele cara cheio de espinhas que fica na frente do computador o dia inteiro e nao fala mais nada além de jogos de computador. Bom, sobre isso, podemos tirar a afirmaçao de que soh falam sobre jogos de computador. como alguem em outro post...
  9. 1

    Novos membros

    Presto, Floyd ou Fred, assim me conhecem. Tenho 13 anos, sou de Porto Alegre. Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  10. 1

    A "Irmandade" do Anel??

    O Yoda tem poderzao da força, nao físico... Assim como os magos, que nao sabem lutar... Alias, acho que o Gandalf eh o unico mago que luta razoavelmente bem com uma espada. Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  11. 1

    Supervalorização do Harry Potter

    Nao acho Harry Potter uma coisa muito CRIATIVA. Ele tem uma simplificacao de muitas mitologias... Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  12. 1

    ¿RPG?

    alguem começa a jogar por net comigo? Jogar em chat sux... Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  13. 1

    ALGUEM ME AJUDE!

    quote: quote: -------------------------------------------------------------------------------- Chubaba é aquela brincadeira de criança que os caras passavam a mao no seu queixo e falavam: chubaba Poe alguma coisa como Os Garotos Podres Elfas Peitudas Os Hobbits do Mal heheheheheheheehheh...
  14. 1

    GLIND (r)

    ele pode usar as asas pra se esquentar do frio... nao necessariamente pra voar... Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  15. 1

    ELFOS DE HP E SDA

    acho que a melhor parte do Sociedade do Anel vai ser em Moria... putz, eu vou ver na ESTRÉIA! Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  16. 1

    ELFOS DE HP E SDA

    bah, se a rowling quisesse descaracterizar SDA de HP criava personagens novos, e nao adaptava uma mitologia ridicula Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  17. 1

    ALGUEM ME AJUDE!

    Chubaba é aquela brincadeira de criança que os caras passavam a mao no seu queixo e falavam: chubaba Poe alguma coisa como Os Garotos Podres Elfas Peitudas Os Hobbits do Mal heheheheheheheehheh Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  18. 1

    ELFOS DE HP E SDA

    Agora que eu percebi! Quem já leu Harry Potter sabe de que eu falo! VOCES JÁ VIRAM COMO SÃO OS ELFOS DAQUELE LIVRO? São criaturinhas baixinhas, estranhas, orelhudas e feias de dar dó! E ainda por cima, tem um "instinto natural" que faz eles serem empregados domésticos! Bah, isso é...
  19. 1

    Você se lembra?

    quote: Mais um topico com assuntos antigos! Q maneiro! Isso aqui tá virando um museu... Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  20. 1

    A "Irmandade" do Anel??

    Como ele é gentil... Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  21. 1

    Altos Papos

    Ué? Quem te amolou? Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  22. 1

    Altos Papos

    bah, vamo deixar de ser anti social, que coisa podre se tornou esse topic, se eu fosse o moderador apagava ele do Valinor. Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  23. 1

    A "Irmandade" do Anel??

    pra mim Irmandade eh coisa de pit bicha e pit bitoca Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  24. 1

    Loucura no fórum, tah acontecendo com todos?

    Acho que voce exagerou na erva de fumo... Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  25. 1

    Membro Honorário

    Tipo... voce é fã do Engenheiros, ainda mais da formacao original? Entao vai achar uma particularidade no meu nome: Frederico Licks Bertol Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  26. 1

    AD&D - ALGUÉM JOGA?

    mestra aí... Ei, eu fiz uma ficha esses dias, um halfling ladrao... e botei como Bilbo Bolseiro, hahaha, ficou tri Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  27. 1

    Que objeto da Terra-Media vc gostaria de possuir?

    Chimarrao eh bom... tomar debaixo da arvore no inverno. Mas chá nao tenho costume nao, só cha frio! Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  28. 1

    De barriga cheia

    Sei lá, eu moro em Poa mas quando fui pro Rio comi la. Putz, o prato de la eh o maior que eu ja vi! Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  29. 1

    AD&D - ALGUÉM JOGA?

    Tem canal do vallinor? Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza
  30. 1

    CHUBABA

    Na verdade, todos eles estariam mortos se não fosse pelo Presto. Até hoje eu tento descobrir pq me apelidaram de Presto, mas tem alguma coisa a ver com o Caverna do Dragao sim. Aventureiro por casualidade, Maluco por natureza

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo