• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultados da Pesquisa

  1. Dinaen

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Naraku x Aizen Sousuke (Combate 18) Aizen nao chega nem perto, sem sombra de dúvidas ^^
  2. Dinaen

    O Senhor dos Gatos

    putz kra... me lembrou o "Senhor do Rea", do caranthir xD continua ^^
  3. Dinaen

    E se você fosse um Hobbit, como viveria?

    minha vida nao mudaria muito... kero dizer, nao na parte de comer =) pararia d fazer academia, e meu unico exercicio seria levantar uma boa garfada d comida... provavelmente eu seria dono d alguma espécie de bar ou algum tipo mais "tolkeniano" de restaurante, onde serveria iguarias d outros...
  4. Dinaen

    Ciência da Terra-média: Purê de Laracna

    hehe, sempre suspeitei q Tolkien havia exagerado... mas d principio, achava q ele tinha se baseado realmente nos animais beeeeeeeeem antigos, pois lembro q havia estudado sobre os tamanhos das libélulas nesse periodo... é d dar medo O.o
  5. Dinaen

    Roda de Violão

    hsauhasu vdd entretanto, da pra rir muito com isso ^^ Gosto de tocar Marylou do Ultraje A Rigor muto show essa musica ^^ além, é clr, das eternas musicas dos mamonas mas a q eu mais toco msm, é mama said, do metallica *.*
  6. Dinaen

    como o balrog foi parar em moria?

    ahhhh, o kra cortou qualquer chances de discussões xD Vlw tilion, muito bom seu resumo ^^
  7. Dinaen

    Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 43, outubro, 2008

    Destino ou acaso? Eu achei este post que está em "Destino ou acaso?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
  8. Dinaen

    Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 43, outubro, 2008

    Outro mistério do SDA Eu achei este post que está em "Outro mistério do SDA" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
  9. Dinaen

    E se... A eletricidade fosse descoberta na Terra-média?

    A saga de Tolkien iria se tornar mais um saga do Final Fantasy xD Brinks mas, sim, realmente Tolkien conseguiria implantar a eletricidade de uma maneira mais sutil, sem q destruisse a beleza da TM... Bem, na realidade, creio q a eletricidade seria sim descoberta por um dos magos ou entao por...
  10. Dinaen

    Você tem paciência pra ver tv?

    Pra ser sincero, nao vejo mais TV... Não tenho nem um pouco de paciencia para parar em frente à TV e ficar assistindo propagandas e tals... Prefiro ficar na frente do pc ^^
  11. Dinaen

    [Raphael S] [O Labirinto (Versão do Criador)] [L]

    O.O q q houve aquii? cara, to boiando, de boa... o Senshi morre duas vezes? xD
  12. Dinaen

    [Raphael S] [O Labirinto (Versão do Criador)] [L]

    o Senshi? O.O PQP!!!! Essa eu quero ver manda mais Nao esperava por isso xD
  13. Dinaen

    [Raphael S] [O Labirinto (Versão do Criador)] [L]

    ow man, eh triste q a alessa e bravo nao vao c casar, e tenho mals pressentimentos sobre essa luta q está por vir =/ but, seja o q for, manda ae pra nós xD
  14. Dinaen

    [Raphael S] [O Labirinto (Versão do Criador)] [L]

    ...mas isso também vai ser explicado uma hora destas... soh pq fikei curioso ¬¬ véi, até q nao ta ruim como falaram q ia ser xD ta bom o capitulo especial, pena q soh to conseguindo ler duas vezes por semana e olhe lá... ta dificil acessar a net xD but, como diria o Dark, Bravo enforcado...
  15. Dinaen

    A Cidade dos Orcs

    bah, cade o artigo?
  16. Dinaen

    Arda

    sim, o fato d nao se haver mais nada sobre as Terras do Sol, e q os mapas se tornaram vazios na busca d informações, nos impede de saber se lá haveria algum povo ou civilização tbm, ou, como eu imagino, creio q para aquelas regiões poderiam sim haver colonias de orcs, homens e/ou elfos, q...
  17. Dinaen

    E se... Frodo não se oferecesse para ser o portador do anel?

    bem, imagino q ele apenas tenha vergonha pelo feito de seu ancestral, e ache q nao tem a dignidade de cumprir essa missão mas, nao seria essa a chance dele redimir os eros de seu sangue?
  18. Dinaen

    [Raphael S] [O Labirinto (Versão do Criador)] [L]

    hasuhsausahuashsa véi, o dark ta começando a me lembrar um camarada meu hsauhasuashuash muitob bizarro msm parabéns, ri muito aki xD mals a demora, tava com uns probleminha, mas ja estou d volta ^^ agora eh a Torre hehehe vo ter q trocar o nome na minha história xD manda mais ae kra
  19. Dinaen

    [Raphael S] [O Labirinto (Versão do Criador)] [L]

    Joshiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiii. hsahasuhsausahsauh véi, o dark eh foda meu, como ele consegue fazer essas paradas? kero soh ver quando chegar a prova dele, vai ser igual bilbo e gollum xD manda mais ae kra, q assim q der eu leio ^^
  20. Dinaen

    [Raphael S] [O Labirinto (Versão do Criador)] [L]

    putz véi, foi foda o dark agora xD q bom q nao fumou mais, e segue escrevendo ae keremos mais :] Ps.: Joshi, onde está vc? hsauhsaushausah
  21. Dinaen

    [L] [Spellcaster] [A parábola do protetor]

    nuss, dps d tanto tempo alguem comento hsauhsauash vlw msm pelas criticas ^^
  22. Dinaen

    [Raphael S] [O Labirinto (Versão do Criador)] [L]

    nuss, dps d tanto tempo consegui postar aki ^^ trabalhando o dia td, e estudando d noite, fika foda msm, ms tenho q ler pq a história ta boa msm =) nuss, joshi morreu msm? hsauhsausha vamos repetir essa pergunta muito ainda, pelo visto ^^ opa, pelo q vi a elfa participará mais dessa parte...
  23. Dinaen

    Death Note (idem, 2004)

    bah, odiei o R1, de boa... quando assisti, pensei q era alguma coisa nova, diferente, mas no fim, era td migué ow, aproveitando, alguem ai sabe se existe realmente um especial de 3 horas? onde mostra a amane se suicidando? e o mundo pós-kira?
  24. Dinaen

    Seria viável e interessante Legolas participar do O Hobbit?

    kra, nao posso concordar com isso agora. o filme deve ser bem claro, nada de veu de misterio, pois, nao podemos esquecer q, esse tópico é por causa da confusao q os filmes poderiam causar sobre aqueles q nao leram o livro, entende? a entrada de Legolas no filme seria algo q, sinceramente, vai...
  25. Dinaen

    Seria viável e interessante Legolas participar do O Hobbit?

    provavelmente ele será novamente o super-legolas kra
  26. Dinaen

    Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

    vdd, se o legolas descobrir o fórum, ele vai ter muitas esposas :mrgreen: ja o gandalf, coitado, acho q era ele quem deveria ter uma oportunidade
  27. Dinaen

    Christian Bale é preso em Londres

    é verdade... pensei muito nisso tbm quando vi a reportagem
  28. Dinaen

    Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

    Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit" nuss kra, ja tinha visto eles em um outro tópico por aki na valinor, mas estão realmente bons... achei engraçado o Gandalf, nun sei pq, mas ta massa tbm se eu morasse perto, até t ajudava nas gravações ^^ abraços
  29. Dinaen

    Christian Bale é preso em Londres

    LONDRES (Reuters) - O ator Christian Bale, que faz o papel principal no novo filme do Batman, "O Cavaleiro das Trevas", foi preso em Londres, acusado de agressão, informou a mídia britânica nesta terça-feira. As reportagens não puderam ser confirmadas imediatamente mas, quando perguntado se...
  30. Dinaen

    Qual dos rapazes da sociedade devia desencalhar?

    hasuhasusahsa nuss, agora imaginei a mulher do gandalf :blah: bah, mas quem sabe, ele nun consegue uma Fruta d'Ouro tbm ^^

Valinor 2021

Total arrecadado
R$425,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo