• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultados da Pesquisa

  1. B

    Nitto - Arrancada Online! MUUUUUITO LEGAL

    Tem um joguinho que lançaram... Nitto. basicamente, é um jogo de Arrancada. muuuito divertido, e como opera em ShockWave, dá para jogar do trabalho onde tem firewall.... e eh pequeno, 4.5 mb.. link segue. meu nick : k.riok http://www.nitto1320.com/
  2. B

    Rachas - Idiotas mas muito divertidos =)

    Entao, pergunta para a galera que tem carro... Vcs curtem rachas? Em Curitiba, percebam na Brigadeiro Franco lah por 2/3 da manhã de sexta e sabado.. ahahha, só dah carrinho turbinado naquela parada, rolando até dinheiro e aposta :| Alguem aqui NAO participou de nenhum?
  3. B

    Bob Marley and the Wailers

    Vamos discutir sobre o BOB aqui. O cara que popularizou o reggae nos EUA e consequentemente no mundo nos anos 80. Ele detona. Ele tem estilo. E faz musica MUITO MUITO boa. A musica que eu mais gosto, de TODAS, é dele. Redemption Song é fantastica
  4. B

    Tênis - A Arte de calçar os pés!

    :lol: :lol: :lol: Abri esse topico para falar sobre os gostos da galera por tenis e tals.. Eu me amarro nos tenis da Adidas e da Nike. Anteontem comprei meu ShoxTL . 11 molinhas :mrgreen: e vcs?
  5. B

    Astrologia - Ciencia ou Enganaçao?

    To abrindo esse topico para rolar uma discussaozinha sobre o estudo da astrologia. Sei que muitos aqui acreditam e muitos outros nao acreditam, e por isso só peço para que o boa educaçao esteja presente em cada post aqui. Eu nao entendo muito, alias, nao entendo nada, a ponto de nao...
  6. B

    Edificio Master (idem, 2002)

    Alguem aqui viu esse documentario? Se tratando de cinema, é a coisa que mais mexeu com os meus valores até hoje. Perfeito Nota 10/10
  7. B

    Aos Jogadores de CS de Plantao - Liga Monkey

    Para vcs que curtem esse jogo, a Monkey está organizando a 2ªedicao da Liga MK ,que eh o maior campeonato da America Latina. Composta por 3 fases, ela tem como premiacao 5.000 reias para o 1º colocado. Ela funciona assim: Em cada MK, terao 16 times, sem qq restricao. Eles jogaram um...
  8. B

    Minha Decepcao com os Norte-Americanos - ENTREM POR FAVOR

    http://slashdot.org/article.pl?sid=02/10/06/0112240&mode=thread&tid=126 nada mais a comentar.. os caras sao pateticos
  9. B

    Acidente mata 4 conhecidos meus

    Acidente mata quatro adolescentes Único sobrevivente foi salvo por motorista de expresso que passava pelo local Quatro adolescentes morreram carbonizados e um ficou ferido em um acidente de trânsito, no início da madrugada de ontem, na Avenida João Gualberto, Alto da Glória, em Curitiba. O...
  10. B

    Em Busca do Vale Encantado (The Land Before Time, 1988)

    Como se chama em ingles?
  11. B

    Nossa! Eu fiz um treco MUITO "JOSELITO" Hoje.. heh

    Nossa! Até agora eu to rindo do que rolou hoje.. Entao, tem uma garota da minha sala, chata, mas ateh q eh gostosinha ( tem namorado ), e ela é muito XUPIM! ( xupim = pede coisa o tempo todo ).. Eu sempre compro uma Coca no recreio e tals.. e ela sempre vai pedir.. mas nem dah nada.. Soh...
  12. B

    Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

    Vamos usar aqui, essa thread para comentar sobre as especulações sobre o Episodio III ! Para começar, vou avisar que nao entre aqui quem nao viu Episodio II, pois nao avisaremos de Spoilers desse filme.. Ah! Pode ser que algo que coloquemos Aqui se concretize..imaginem que legal... E...
  13. B

    UMA FOTO LINDA Do Planeta TERRA!!

    http://antwrp.gsfc.nasa.gov/apod/image/0011/earthlights2_dmsp_big.jpg linda nao??
  14. B

    hentai?

    pode falar sobre isso aki?
  15. B

    Poemas das Obras de Tolkien - EM INGLES!

    Eu tava procurando, mas nao achei.. Eu queria aqueles Poemas e Canções que aparecem em o Hobbit, SdA e Silma em ingles... Alguem pode me ajudar?
  16. B

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    Me expliquem por Favor. é que ele é um dos meus Elfos favoritos, Nao sei pq vcs o odeiam tanto[/b]
  17. B

    Frases de Professores!!

    Postem ae umas frases idiotas q seus professores falam nas aulas!!
  18. B

    essa eh para o Folco

    meu deus cara.. vc eh muito fanatico por SW, o q acaba te "limitando" a visao sobre Bons e Ruins do Filme.. Tente olhar por outros olhos.. "One Ring To Rule them ALL"
  19. B

    quando sai o trailer do TTT??

    ein ? "One Ring To Rule them ALL"
  20. B

    Ajuda com uma CANTADA

    como q eu falo "Você eh LInda como a Luz das estrelas??" em Quenya e Sindarin? "One Ring To Rule them ALL"
  21. B

    Dicionarios e Tutoriais - em PORTUGUES

    galerinha.. Tipo, eu sei falar ingles fluentemente, mas como se trata de aprendizado, queria saber se há algum site com tutoriais em portugues... "One Ring To Rule them ALL"
  22. B

    Ajuda com o Meu Nome em ÉlficO!! AJUDA AE! please

    Nome.. Joao Pedro Calmon... como fica em elfico.. Joao Pedro Bechara.. se puder, os 2.... e tb, Joao Pedro Bechara Calmon "One Ring To Rule them ALL"
  23. B

    A Casa de Hador - a Historia de Turin Turambar

    Queria saber q q a galera acha desse COnto q para mim, eh o mais bonito e triste de todos.. "One Ring To Rule them ALL"
  24. B

    DERIEEEEEEEEEEEEEELL

    veio por favor corrige meu nome.. eu coloquei o acento no I e nao no U.. corrige ae por favor.. Túrin Turambar eh o certo SOU EU REI DOS BRUXOS!!!!!!!! ---------------- A grande sabedoria consiste em nao usa-la. Designer e Webmaster - SdB

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo