• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultados da Pesquisa

  1. G

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    SHOW DO ANGRA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP DIA 19/10 É isso mesmo q vcs leram. O pessoal do vale já deve ta sabendo, mas vale lembrar aki! Quem sabe eu cruze com algum de vcs por lá. hehe
  2. G

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    Uma coisa q me intrigou nesse fórum, apesar de ser coisa antiga... Baixar de geração com Diablerie? Mas está não é uma arte secreta dos Assamistas, sendo q são raros os vampiros q conhecem essa técnica? Imagino q exista outra meneira de se baixar gerações... Então me esclareçam... O Diablerie...
  3. G

    Lançamentos para RPG em geral

    Falando um pouco de World Of Darkness, fiquem de olho nos lançamentos da White Wolf em inglês: Dark Age: Mage, para se jogar com magos na idade média, quando a Tecnocracia não tinha a força de hj, saindo por $26,95 no site da editora. Victorian Age: Vampire, para se jogar Vampiro no...
  4. G

    Revista On-line

    Revista On-line de RPG? Já existem aos montes? Nenhum endereço me vem a cabeça agora... Mas poderia preparar uma lista. Assim vc poderia até se identificar com alguma delas e mandar seu material... Muito menos trabalhoso! hehe
  5. G

    O bom e velho D&D...da...hummmm...GROW!!!!!!!!!!!!

    Akela caixa do D&D, da Grow, me traz boas lembranças... Ainda me lembro de quando me aventurei sozinho por akele fichário vermelho, e saí a caça de jogadores nesta cidade do interior de SP. Hj em dia o grupo q consegui acabou influenciando várias outras pessoas, q formaram outros grupos...
  6. G

    A tribo mais legal!

    Eu ficaria com os Roedores de Ossos, mas também me simpatizo muito com os Andarilhos do Asfalto. Nem preciso dizer q meu clã de Vampiro favorito é o Nosferatu né? :twisted:
  7. G

    Outros Sistemas Alguém aí já jogou Castelo Falkeinstein???

    Lindo! Sim! Esse sistema é lindo! Eu tenho o livro, mas nunca tive a oportunidade de jogar... É necessário um grupo com certa maturidade dentro do RPG pra se carregar uma campanha, já q é exaltada a história pessoal de cada personagem individualmente, exigindo a criação de um diário para cada...
  8. G

    Uma Opera baseada em SDA!!!!!!

    Hahahahahahahahaahahhahahahahahaha! Po! Damond Jiniya como Aragorn? Q sacanagem é essa? Hahahahahaahahhaa! E ainda acho q o grande Lemmy Kilmister, do Motörhead, merece uma vaga de Uruk-hai. Quem sabe de Uglúk, o executor! hehe
  9. G

    CIFRAS DO BLIND GUARDIAN!!!EU PRECISO!!!!!

    Opa! Geralmente as músicas do Blind tem as bases... Q são baseadas (claro! duh!) em dedilhados e talz... A partir daí sai o acorde... E q preguiça q essa de tocar Blind só no lálálá? Eles merecem mais q isso! As melodias do Blind são muito bem trabalhadas, muito difíceis de serem reproduzidas...
  10. G

    Forgotten tales do Blind Guardian.....onde?

    Valendo citar também q a música Lord Of The Rings não se encontra apenas no Forgotten Tales, sendo encontrada originalmente no Tales From The Twilight World, e tb num CD gravado em off num show na Alemanha, o Imaginations From Hamburg, q não é tão difícil de se encontrar. E se tiver afim da...

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo