• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultados da Pesquisa

  1. Rainha de Copas

    Orelhas de um Elfo......

    Usa cola quente!!! ou faz un tipo de perninha com arame p enrolar na orelha, igual aqueles microfones q ficam presos na cabeça. E vc aprende q pode suportar, q realmente é forte, e q se pode ir muito mais longe depois de pensar q ñ se pode mais. E q a vida realmente tem valor e q vc tem valor...
  2. Rainha de Copas

    Chorei mesmo... E DAÍ ??

    Eu quase chorei em SdA quando o Boromir morre, quando o Sam estava se afogando, na hora q o Frodo fala que leva o anel me deu um aperto no peito acho q senti o que o Gandalf sentiu, só q eu ñ chorei. Chorei na Lista de Schindler, no Meu Primeiro Amor, Arvore Encantada (nossa alguem conhece...
  3. Rainha de Copas

    MTV movie awards!!!

    Tb acho mais legal q o Oscar, mas será q ele ganha de melhor filme, afinal vai sair O Ataque dos Clones e parece q o pessoal gostou do filme do HP? Mesmo q os filmes ñ sejam melhores q SdA, SW tem um publico muito fiel la nos EUA. Com certeza seria muito legal ver uma satira do SdA. Eu ñ vi o...
  4. Rainha de Copas

    Coisas p/ gritar numa sessão de SDA!!!!!

    Esse negocio de ficarem enchendo o saco no cinema é fogo! Da 2 e da 3 vez q eu fui ver tinha pessoas falando e zuando, mas da 3 foi pior e vou falar pq: Eu fui com uma amiga minha que ñ sabe nada sobre SdA, mas até ai tudo bem, afinal ninguem é obrigado a ser um fã incondicional ou ter lido o...
  5. Rainha de Copas

    Carro no filme: que modelo e quem dirigia?!

    Bom eu ñachei o carro, mas em compensação entendi aquela cena da maçã: ñ sei aonde falaram q tem um erro na hora q o Pippin leva uma maçãnzada na cabeça pq ele já tá com uma na mão. Só q a maçã q ele tava segurando foi a que o Merry deu p ele. O Merry pega a mação q o Aragorn atira e entrega ela...
  6. Rainha de Copas

    Trilha sonora

    quote:Estavamos, minha irmã e eu andando na rua, quando ela solta a "pérola": " aquele cd que vc comprou é meio ruinzinho, né...." olhei p ela c uma cara de eu ñ perguntei nada , e ela percebendo, tentou se redimir: "..quer dizer, no filme deve ficar muito bom, né!" Vê se pode!! Mas ela adorou...
  7. Rainha de Copas

    Qual seria o melhor ator para representar gollum? (CLÁSSICO)

    AHA!!!! Então foi nesse topico q foi descoberta a conspiração das luzinhas de geladeira e dos vaga-lumes!!! Sobre as luzinhas, qualquer dia desses eu vou entrar dentro da minha geladeira p ver se a luz apaga mesmo. acho q vou me fantasiar de pedaço de carne, assim elas ñ me perceberam. Quanto...
  8. Rainha de Copas

    Os Goonies e O Senhor dos Anéis

    Goonies é muito bom!!!! Muito engraçado!!! quote:Eu sei praticamente todas as falas em português (dublado) e em inglês. Assisti um monte de vezes e sempre adoro. Nussa Dirhil!!! Vc tá parecendo minhas duas irmãs q sabem as falas do "Retorno de jedi" inteiras (dublagem antiga da Globo). Elas...
  9. Rainha de Copas

    PETICAO!!! TODOS LEIAM POR FAVOR!!!!!

    Já assinei!!! Espero q todo mundo aqui do forum assine. COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
  10. Rainha de Copas

    Legolas X)

    Legolas desculpe se eu te irritei com o meu post, mas é q eu lembrei. Eu ñ acho q o Legolas é gay, nem o do filme (esse nós temos certeza, no trailer quando eles estavam em Moria e ele diz "Orcs" com aquela voz imponente já dá p perceber, sem falar nas lutas e tal) e nem o do livro, só que vc...
  11. Rainha de Copas

    Legolas X)

    Eu ñ estava tentando ajudar!!! É e eu lembrei de q em outro forum falaram algo assim e fui ter certeza. E estava lá "GEMEU Legolas". COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
  12. Rainha de Copas

    Legolas X)

    Olha eu acho o legolas lindo, já imaginava ele lindo quando li o livro,no filme ele ñ tem nada de gay etc e tal. Mas é meu dever como uma boa fã de Tolkien dizer q vc estão enganados. Ñ é "Ai,ai!disse Legolas.- Um balrog!Um balrog vem vindo!" é "Ai, ai! GEMEU Legolas.-Um balrog!Um balrog vem...
  13. Rainha de Copas

    pippin

    Ooooooobaaaaa!!!!! Um tópico sobre o Pip!!! Credo é melhor eu me acalmar. Eu ñ percebi o sotaque ñ, da proxima vez eu presto mais atenção. Aquela cena lá em Valfenda realmente é muito hilaria, todo mundo no cinema deu risada. E naquela hora do "atalho para cogumelos", "Acho que quebrei algo" e...
  14. Rainha de Copas

    Trilha sonora

    Muito boa!!! O pessoal aqui da rua deve achar q aqui nessa casa só tem louco: primeiro escutam Metallica, depois Live e depois musica classica (porque pra esse pessoal tudo que é orquestrado é musica classica, mesmo se fosse uma do Blind orquestrada.Por falar nisso qual é o tipo de musica da...
  15. Rainha de Copas

    Erro no filme - Detalhezinho, mas é erro

    Sobre a emboscada pode ser como o skywalker e o Ither disseram: ao amanhecer ou anoitecer, ou mesmo de dia já que ninguem iria esperar por isso. Sobre a batalha: porque os orc iriam ter medo do sol se eles estavam em Mordor (ou no portão de Mordor, ñ lembro direito) e o mestre deles !!!Sauron O...
  16. Rainha de Copas

    Quem viu Peter Jackson no filme?

    Eu já tinha visto ñ sei aonde uma foto dele e já sabia q seria em Bri só ñ imaginava que ele fosse soltar um tremendo arroto!!! Muito legal, na hora q ele apareceu eu e minha irmã falamos junto "Peter Jackson!". Só q eu n vi os trolls.... merda!!! da proxima vez vou prestar mais atenção...
  17. Rainha de Copas

    Legolas X)

    É que o fato do cabelo do Legolas ñ ficar desarrumado para uns pode parecer "nada a ver" mas p mim mostra a superioridade da sua raça. Agora a parte da minha tia e do Boromir realmente n tem nada a ver com o tópico, por isso eu coloquei q era "nada a ver". Nussa eu falei tanto "nada a ver" que...
  18. Rainha de Copas

    Sacanagem!!!!!!!

    Eu e minha trupe tivemos q sai no meio do churrasco do dia seguinte (sabe como é tem a noite do reveillon depois aqueles q conseguirem vão p casa os q n conseguem ficam por lá mesmo e no outro dia volta todo mundo p casa do infeliz do anfitrião p terminar de comer e fazer um churrasquinho q vai...
  19. Rainha de Copas

    Legolas X)

    O Legolas estava d+,durante todo o filme o cabelo dele ñ ficou desarrumado!!! isso pode parecer nada a ver mas sei lá... p mim isso mostrou a superioriade dos elfos, enquanto todo mundo ficava descabelado e sujo ele continuava lá impecavel, bem elfo mesmo (no bom sentido). O Boromir tambem...
  20. Rainha de Copas

    Rapidim Rapidim...melhor cena do filme pra vc foi:

    O trailer do Homem-Aranha e de um filme sobre o jack Estripador q passaram antes do filme foi dez, mas ai passou o trailer do Jason X e eu desanimei... Mas voltando ao assunto principal. Sauron destruindo todo mundo com o seu... seu... como chama aquilo que ele tava seguando? Eu sabia que o...
  21. Rainha de Copas

    Dentes

    Ñ foi um spoiler q estragou a minha leitura, foi um INDICE!!!! Quando o livro chegou na minha casa eu fiquei toda empolgada, e decidi q eu iria ler ele direitinho (eu sempre pulava prologos, introduções etc), então bateu uma cuirosidade de saber quantos capitulos tinha, passei os olhos...
  22. Rainha de Copas

    Descreva o filme em em uma só palavra...

    IMPOSSIVEL!!!!!! Eu ñ consiguiria descrever o filme nem em 1000 palavras!!! ele foi ótimo, foi espetacular, impressionante..sei lá. Eu nem senti as 3h passarem. COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
  23. Rainha de Copas

    Música do Trailer

    Poisé, eles são muito diferentes, e mesmo assim eu confundia , achava que quem cantava Lakini s Juice era o Bush ou então achava que quem cantava Greedy Fly ou Swallow (n lembro direito) era o Live!!!Pode isso? É por isso que eu repito "ñ confiem muito em mim quando se trata de nomes de musica e...
  24. Rainha de Copas

    Música do Trailer

    DESCULPEM A FALHA. É que me falaram que essa musica era do Wagner, foi mal. Mas mesmo sabendo q ñ é a musica certa, continuo achando parecida com a do trailer, se bem q ñ dá pra confiar em uma pessoa como eu que confundia Live com Bush. Edited by - Rainha de Copas on 13 December 2001 23:57:42
  25. Rainha de Copas

    Elenco secundário do filme!

    Muito bom, realmente bom. Gostei dele, se bem que na foto do site oficial o cabelo dele parece que tá ensebado, sei lá, mas isso é o de menos. Ele parece mesmo com o Boromir (esqueci o nome do ator). Obrigado Rosie COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
  26. Rainha de Copas

    Trailer em espanhol

    Acho q achei o endereço: http://www.bilbobolson.com/ No menu clica em Tolkien/EDSLA depois em Peliculas e depois em Trailers depois é só ir até o Trailer3 e clicar no "aqui" que fica na descrição. Ñ sei se está em real player ou quicktime porque n foi ai q eu peguei a 1 vez. COOOOOOOOORTEM A...
  27. Rainha de Copas

    Trailer em espanhol

    Eu ñ lembro, acho q foi em uma daquelas paginas do 25 hobbits. Vou dar uma olhada e se eu encontar eu coloco aqui, certo. COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
  28. Rainha de Copas

    Elenco secundário do filme!

    Eu já sabia quem era o cara q iria fazer o Eomer, mas ñ tinha visto uma foto muito boa dele e nem tive saco p procurar pela net, agora sim eu vi o rosto dele direito. Na outra foto da Miranda q eu tinha visto ela tava de perfil e ñ deu p ver direito, mas nessa ai dá p ver melhor, ela é bonita...
  29. Rainha de Copas

    Trailer em espanhol

    Alguem aqui já viu aquele trailer em espanhol? Eu achei a qualidade da imagem boa, pena que é um pouco pequena. A voz do Gandalf até q tá boa mas a do Frodo... ñ q esteja ruim, p falar a verdade eu imagina a voz dos hobbits daquele jeito, mas é engraçado PS: o q eu tenho é p Real Player...
  30. Rainha de Copas

    Publicidade

    Eu concordo com vc Barlach. Tb acho que HP precise de uma publicidade maior(como uma faixa imensa pendurada em um predio no meio de São Paulo), mas ñ seria mal se fosse feito com SDA algo parecido. Tem outra coisa, nos outros paises a publicidade em cima de SDA é IMENSA, tá bom nos outros paises...

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo