• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resultados da Pesquisa

  1. Lew Morias

    Naruto (idem, 1999)

    Depois do final decepcionante de Naruto, quis passar longe de Boruto. Achei impressionante como a qualidade do anime/mangá foi decaindo pós invasão de Konoha pelo Nagato.
  2. Lew Morias

    Censo Valinor Literatura 2021

    I am back! Janeiro 1) Le Petit Nicolas (Jean-Jacques Sempé,René Goscinny), 167 pág. (Folio) 2) O Fim da Eternidade (Isaac Asimov), 236 pág. (Aleph, Kindle) Fevereiro 3) 1984 (George Orwell), 286 pág. (Kindle)
  3. Lew Morias

    Seu perfil político

    Your Political Compass Economic Left/Right: -8.5 Social Libertarian/Authoritarian: -8.46 Todo ano ficando mais à esquerda e mais social libertarian. haha
  4. Lew Morias

    Censo Valinor 2017

    Postando aqui de novo depois de mais de um ano... Correria para defesa do mestrado inviabilizou qualquer leitura no início do ano. :( 01 - Sapiens: Uma Breve História da Humanidade - Yuval Harari - 464 pág. (Kindle) 02 - Deuses Americanos - Neil Gaiman - 574 pág. 03 - Senhor das Moscas -...
  5. Lew Morias

    TAG - Experiências Literárias

    Eu assinei um mês em 2016 (acho que janeiro), e sei que existe um grupo secreto no facebook. No grupo do facebook, tinha visto inclusive a galera se juntando presencialmente para discutir as obras. Além disso, parece que mais recentemente criaram um app para discussão. Eu ainda recebo emails...
  6. Lew Morias

    TAG - Experiências Literárias

    A impressão que tenho é que a TAG e esses outros clubes proporcionaram a diversas pessoas o que a Valinor ou o Meia-Palavra nos proporcionou: um espaço para debater com outros leitores as obras lidas. E a "curadoria" é interessante por permitir que todos estejam na mesma página. Comigo já...
  7. Lew Morias

    Francês - Dicas, dúvidas, outros

    Gostamos! E inclusive precisamos de incentivo para continuar estudando! hahaha Tô parado tem quase um ano já. :(
  8. Lew Morias

    3% (3 Porcento)

    Nem acredito que finalmente vai sair! Ansioso pra assistir todos os episódios duma vez, como de praxe. :dente:
  9. Lew Morias

    Censo Valinor 2016

    01 - Great Expectations - Charles Dickens - 262 pág. (Kindle) (15/02) 02 - O Seminarista - Rubem Fonseca - 181 pág. (17/02) 03 - A Torre Negra VII: A Torre Negra - Stephen King - 871 pág. (20/07)
  10. Lew Morias

    Naruto (idem, 1999)

    Sério que estão produzindo o anime até hoje? :O
  11. Lew Morias

    Coherence (2013)

    Procurei no Netflix, parece que não tá disponível. Mas apareceu como título relacionado esse 'Triângulo do Medo', acho que vou assisti-lo depois. O medo é que, entre os títulos relacionados apareceu o 'Donnie Darko'... Que foi um filme bem 'bleh'. (E um tal de 'John dies at the end' também...
  12. Lew Morias

    Francês - Dicas, dúvidas, outros

    Chutei um monte no teste e deu conhecimentos avancados, o que claramente não corresponde a realidade. haha Tô enferrujadasso, volto as aulas no fim do mês agora. Além de sites e músicas, vocês tem livros para recomendar? HQ's, livros mais simples (infantis, por exemplo), qualquer coisa tá...
  13. Lew Morias

    TAG - Experiências Literárias

    O brinde foi aquele revolverzinho de papelão. Muito fuleiro. haha Tem um marcador também, mas não saiu na foto. A revista fala um pouco sobre o curador do mês (que nesse caso foi o Luís Fernando Veríssimo) e algumas informações sobre o autor, assim como sobre outros autores que seguem a mesma...
  14. Lew Morias

    TAG - Experiências Literárias

    As prometidas fotos. Essa é a coleção de janeiro.
  15. Lew Morias

    Falecimento do LuizWsp

    Sim. Ano passado, tivemos 3 oportunidades de vê-lo em encontros aqui em Beagá. Lembro-me bem do primeiro deles, quando ele chegou no Maletta completamente perdido, talvez procurando hobbits e elfos ali e, depois de deixá-lo em sua procura sem sucesso por alguns segundos, me apresentei e...
  16. Lew Morias

    TAG - Experiências Literárias

    Acabei de ler o livro e o material extra hoje. Amanhã viajo, assim que voltar posto as fotos do kit e minha impressão sobre o material.
  17. Lew Morias

    Censo Valinor 2016

    01 - Great Expectations - Charles Dickens - 262 pág. (Kindle) (15/02) 02 - O Seminarista - Rubem Fonseca - 181 pág. (17/02)
  18. Lew Morias

    Censo Valinor 2016

    01 - Great Expectations - Charles Dickens - 262 pág. (Kindle) (15/02)
  19. Lew Morias

    TAG - Experiências Literárias

    Eu tô testando. Entrei esse mês pra ver como funciona e matar a curiosidade sobre a qualidade do material adicional que enviam. Mas ainda não li o livro nem o material. Além disso, quero ver se dou uma diversificada maior nas coisas que leio.
  20. Lew Morias

    Censo Valinor 2015

    1 - The Filter Bubble: What The Internet Is Hiding From You - Eli Pariser - 286 pág. (Kindle) (04/01/15) 2 - A Torre Negra II: A Escolha dos Três - Stephen King - 415 pág. (11/01/15) 3 - Azincourt - Bernard Cornwell - 446 pág. (17/01/15) 4 - A Torre Negra III: As Terras Devastadas - Stephen King...
  21. Lew Morias

    Censo Valinor 2015

    1 - The Filter Bubble: What The Internet Is Hiding From You - Eli Pariser - 286 pág. (Kindle) (04/01/15) 2 - A Torre Negra II: A Escolha dos Três - Stephen King - 415 pág. (11/01/15) 3 - Azincourt - Bernard Cornwell - 446 pág. (17/01/15) 4 - A Torre Negra III: As Terras Devastadas - Stephen King...
  22. Lew Morias

    Os 100 melhores romances britânicos

    Já li Clockwork Orange, Animal Farm, Narnia, The Sense of an Ending, Frankenstein e, claro, LotR. Me surpreendi, não esperava ter lido ~esse tanto~ de livros da lista. E, gente, só li 'A Christmas Carol' e 'A Tale of Two Cities' do Dickens, sendo que o segundo foi um dos livros mais...
  23. Lew Morias

    Censo Valinor 2015

    O livro é bem pequeninho, uma leitura rápida e fluida. Achei bem cativante a maneira como o Gaiman escreve, o livro é bem... infância. De certa forma, me lembra o "O Menino no Espelho", do Fernando Sabino. Eu gostei e recomendo.
  24. Lew Morias

    Censo Valinor 2015

    1 - The Filter Bubble: What The Internet Is Hiding From You - Eli Pariser - 286 pág. (Kindle) (04/01/15) 2 - A Torre Negra II: A Escolha dos Três - Stephen King - 415 pág. (11/01/15) 3 - Azincourt - Bernard Cornwell - 446 pág. (17/01/15) 4 - A Torre Negra III: As Terras Devastadas - Stephen King...
  25. Lew Morias

    Censo Valinor 2015

    1 - The Filter Bubble: What The Internet Is Hiding From You - Eli Pariser - 286 pág. (Kindle) (04/01/15) 2 - A Torre Negra II: A Escolha dos Três - Stephen King - 415 pág. (11/01/15) 3 - Azincourt - Bernard Cornwell - 446 pág. (17/01/15) 4 - A Torre Negra III: As Terras Devastadas - Stephen King...
  26. Lew Morias

    Narcos

    Acabei de assistir aos quatro primeiros episódios e, olha, tô gostando bastante. Possuir um narrador que vai contando a história e dando algumas informações úteis (quantidade de drogas traficadas ou o dinheiro obtido em cada operação, por exemplo) é um detalhe que me agrada muito. Também é...
  27. Lew Morias

    Nova Zelândia fará plebiscito para mudar bandeira nacional

    Não que eu manje alguma coisa da história da Nova Zelândia, mas acredito que a equipe de rugby tenha se apropriado da imagem, que deve ter algum simbolismo mais profundo, ligado a história do país. Sei lá, nem no Brasil me parece que alguém teria a ideia de trocar a bandeira nacional pela da...
  28. Lew Morias

    Nova Zelândia fará plebiscito para mudar bandeira nacional

    Gostei mais da terceira também. Mais simples. A primeira e a quarta só mudaram as cores, né? O pessoal deve ter gostado muito do estilo pra ele aparecer em duas das opções.
  29. Lew Morias

    The Hobbit Extended Edition - Trailer

    Apoio demais a ideia! Só não falo de fazer aqui em casa porque não temos sofá. Nem tv decente. Só uma sala grande e terrivelmente sub-utilizada. haha
  30. Lew Morias

    The Hobbit Extended Edition - Trailer

    Uai, eu topo demais! Nem vi o terceiro filme ainda. :P E marcador de encontros oficial o caramba, pode marcar a parada aí, uai! Tô todo fodido com o mestrado, nem tô entrando muito no fórum mais. =/ Mas, aproveitando a ideia, mesmo que não passe nos cinemas, a gente poderia marcar na casa de...

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo