• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nomes

Ghim

Usuário
tipo...como um bom jogador de Rpg medieval....eu queria saber de sites com nomes normais e familiares em anão, gnomo, halfling, orc, elfo, etc.

não sei se ele fez todas essas línguas...mas...~

Os anões tem o seu próprio modo de batalha...
 
aqui na Valinor tem um gerador de nomes para Elfos, Orcs, Anões e como os "Pequenos" são os Halflings há o de Hobbits. Você pode ir tentando combinações diferentes de nomes para obter as famílias nos geradores. Há um outro site, em inglês, que passaram aqui uma vez e que todo mundo postou o nome, se puderem colocar o link aqui prá você poderia te ajudar também

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 
Aew, tbm sou um jogador assíduo de RPG medieval, assim como muitos aqui, eu acho.

Mas a língua élfica, anã, etc... q é usada nos RPGs medievais é diferente do Quenya e Cia. Eu sei pq eu aprendi um pouco de élfico e vi q algumas poucas coisas q estão traduzidas no livro do D&D do élfico deles p/ o português, são diferentes das linguas de Tolkien, estou errado?
 
glorin...eu percebi q aki tem um gerenciador de nomes (so nao vi o de elfos...os outros eu vi)

o q eu quero mesmo sao nomes jah "criados" e com os seus respectivos significados...acho q tem um site q fala sobre isso...

Os anões tem o seu próprio modo de batalha...
 
Aqui tem gerador de nomes em élfico?
Acho que não...

Não que eu tenha visto, pelo menos =Prr

:: A Única Elfa Dinha em Arda ::
 
aqui não tem gerador de élfico, foi mal
outra sugestão: usa o dicionário aqui da Valinor ou o apêndice do Silmarillion que tem uma lista de significados, e a partir deles você cria seus próprios nomes nos estilo "Gil-galad"

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 
Se tu queres os nomes e os significados procura o Deriel, aí tu diz os nomes ou o significado que tu quer aí ele te diz em Élfico.








------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 
Æ...

gostaria de me komunikar kom pessoas q estejam aprendendo o Quenya ou jah saibam falar a língua....

se alguem estiver interessado em konversar ou trokar informações o meu ICQ eh # 9381515 ...

Cuio Mae ,

Elladan
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo