• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

preciso de ajuda!!

Dagorlad

Usuário
eu preciso de ajuda para saber quais sao os melhores sites, livros, qualquer fonte. eu sei que rola umas partes nos livros mas eu queria saber uma fonte boa. já que voces sabem falar tanto palavras. onde voces aprenderam?
 
Very good, indeed!
Também estou interessado em aprender um pouco sobre o Quenya...

Mas mesmo com estes ótimos sites, gostaria de ter o um texto falado e escrito para poder acompanhar. Existe isso ou aí ficou muito complexo? :)
 
Almarë!

Nesse caso só o Deriel pode ajudar-te! (ou quem souber, em todo caso.....)



MAGO CLOW





------------------
"Ein Ring, sie zu knechten, sie alle zu finden,
Ins Dunkel zu treiben und ewig zu binden"
 
quote:
Very good, indeed!
Também estou interessado em aprender um pouco sobre o Quenya...

Mas mesmo com estes ótimos sites, gostaria de ter o um texto falado e escrito para poder acompanhar. Existe isso ou aí ficou muito complexo? :)




Vc pode conseguir o texto sobre quenya do Ardalambion q é o site q o Tirion falou em português, aqui na Valinor mesmo tem, e ele é o melhor texto sobre quany q vc vai achar. pode entrar em contato comigo se vc não achasr, icq uin 103229954.

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."
 
eu sei alguma scoisas bem basicas. mas possoa judar. tbm tava procurando uns sites, valewwww

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Realmente, são bons sites!

Serão informações úteis para mim!

Obrigado!

B´s e Bs! (Bye´s e Beijos!)

"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo