• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faça sua própria língua!!!!

Sauron_Body

Usuário
Achei um site muito legal que dá muitas dicas e praticamente explica tudo sobre como fazer sua própria língua. Explica todos os sons de consoantes e vogais e muito mais!
Já começei a fazer minha língua!
Aconselho esse site a voces.
O endereco é: http://www.zompist.com/ptkit.html#models
Vá lá agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-------------------------------

"- Perigoso? -Exclamou Gandalf.- Eu também sou. Muito perigoso. E Aragorn é perigoso, e Legolas é perigoso. Você está rodeado de perigos, Gimli, filho de Glóin; pois você mesmo é perigoso"
-O Cavaleiro Branco, As Duas Torres
 
eu vi o site, parece tri bom...quando eu tiver tempo de sobra nas minhas maos eu vo começar... naum posso esperar! valew Tirion...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Hahiehaiuehaeui, muito legal mesmo... Já salvei aqui e se algum dia eu tiver tempo vou tentar fazer uma simples pra mim...
Que tal "Updatês"? Hehe, bem que eu iria querer fazer ela bem diferente... Ficaria algo do tipo "Yphtheitëz" Haheiauheu, isso empolga!

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
(14766847)
 
Mano, obrigado, isso eh exatamente o q eu precisava (mesmo q eu ainda nao tenha visto..) pro meu livro!!!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo