• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a cena que você achou que é a mais violenta?

flavia06

Usuário
Qual foi a cena que você achou mais violênta?Bom,eu não tô bem lembranda de muitas não,mas acho várias...
 
talvez a luta em Moria... na verdade, por incrível q pareça, não tem cenas extremamente violentas no filme....
 
Existem várias cenas de luta no filme, mas tão violenta assim não tem não...
Talvez a cena dos Campos de Pellenor. Que apareçe os wargs...
 
Eu particularmente acho que não existe uma cena tããão violenta assim nos filmes. Também acho que é a luta em Moria...
 
acho q é depois q Aragorn, Gimli e Legolas encontram Éomer e sua compania em Rohan, e vasculham a pilha de carcaças de Uruk-hai queimadas. a cabeça impalada é o toque final.Sinistro! :puke:
 
Explícita, não tem. Agora na Sociedade, quando chega um espectro cavalgando e tem aquele Hobbit com uma lamparina na mão, ali a cabeça voou longe...
E, quando o Aragorn desce do navio com o exército dos mortos. Cada espadada que ele dá, parece que vai cortar o mundo no meio... Violentia Gladiatore!!!
 
O filme não tem quase NENHUMA cena violenta, que eu não gostei não...

Mas nas batalhas, eu acho que foi Pelennor, com os cavaleiros de Rohan voando por aí (minha batalha preferida :twisted: )

Mas considerando cenas de corpos e cabeças e tudo mais, eu acho que é a cena das cabeças (concordo com Tisf)... principalmente por causa da carne que mostra, e o sangue, e as expressões das cabeças (EXTREMA DOR :twisted: )...
 
É difícil...., a maioria das cenas violentas eu gostei pra caramba, hehehe.... :lol:
Mas acho que as cabeças voando para Minas Tirith foi a mais violenta, eu nem imaginava que fosse aparecer no filme!
 
Minas Tirith, por causa das cabeças, e vê-se os orcs a morderem e essas coisinhas assim.
Mas as cenas estavam óptimas.

Aquilo que eu mais gostei foi da cara das cabeças, simplesmente espectacular! :clap:
 
Foram muito bons mesmo. As caras de dor foram muito bem feitas...

Eu achei essa cena mais aterrorizante do que violenta...
 
Outra parte bem assustadora e de bastante tensão é do Frodo fuginda da Laracna. Dá uma agonia de ver o Frodo tentando correr mas não pode por causa da teia grundenta....
 
Acho que a cena mais violenta é uma nova (na Edição Estendida) que colocaram na batalha do Abismo de Helm, em que o Aragorn corta a perna de um uruk-hai e a câmera tá bem aproximada :roll: . Mas, enfim, não se equiparam às cenas de Kill Bill. :lol:
 
É o filme não teve muitas cenas violentas... e pensar que a primeira vez que eu assisti eu não queria ficar vendo as cenas de guerra... :lol:
A do Abismo de Helm e de Minas Tirith foram as mais... quando eles jogam as cabeças, dá um pouco de aflição, mas foi irado... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo