• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Revelação de 2004

Revelação

  • Velvet Revolver

    Votos: 0 0,0%
  • The Mars Volta

    Votos: 0 0,0%
  • Gram

    Votos: 0 0,0%
  • Cans

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    207
Status
Fechado para novas mensagens.
Pois é... que eu tô fazendo aqui. o_O

Queria escutar o trabalho solo do Cans... é o Joacim Cans, né? Ele era a única coisa que prestava no Hammerfall, na antiga época em que os escutava.
 
Essa tá demais hein :roll:
E eu não me atrevo a votar no CANS que é a única coisa que eu conheço porque é igual a Hamerfall e eu não consigo aturar mais um minuto de Hamerfall =/
 
Gram é fantástico. O show deles esse ano foi demais. Merece meu voto.

Velvet Revolver é muito bom, mas o disco deles tem algumas músicas meio enjoativas.

O resto eu não conheço ou quase não conheço nada...
 
e no Brasil Thalion e a nova formação do Viper.

:eek:
Nada contra você gostar, mas Thalion é uma das piores merdas que eu já ouvi na vida, se tratando de Metal. Além de ser uma bandinha ridícula que só vai pra frente por causa do papai bancando. Simplesmente uma vergonha.
 
Cans por falta de opção, e por achar o Joacin Cans um bom vocalista dentro estilo dele. E não, o Hammefall naum é melódico! :lol:

Ah sim, detestei o Velvet Revolver.

Quem falou do Thalion?? :eek: Se mata!
 
Nunis disse:
e no Brasil Thalion e a nova formação do Viper.

:eek:
Nada contra você gostar, mas Thalion é uma das piores merdas que eu já ouvi na vida, se tratando de Metal. Além de ser uma bandinha ridícula que só vai pra frente por causa do papai bancando. Simplesmente uma vergonha.

Aragorn II disse:
Quem falou do Thalion?? :eek: Se mata!

ora, revelação negativa....


mas falando sério, eu não acho ruim. como banda de abertura pra shows do Angra é mais ou menos.
agora quanto a enquete: eu nunca ouvi nenhum deles, então não vou votar em nenhum.
 
Jumping Jack Flash disse:
Nunis disse:
e no Brasil Thalion e a nova formação do Viper.

:eek:
Nada contra você gostar, mas Thalion é uma das piores merdas que eu já ouvi na vida, se tratando de Metal. Além de ser uma bandinha ridícula que só vai pra frente por causa do papai bancando. Simplesmente uma vergonha.

Aragorn II disse:
Quem falou do Thalion?? :eek: Se mata!

ora, revelação negativa....


mas falando sério, eu não acho ruim. como banda de abertura pra shows do Angra é mais ou menos.
agora quanto a enquete: eu nunca ouvi nenhum deles, então não vou votar em nenhum.

Não existe revelação negativa :roll: Revelação tem que ser boa...

Nossa, se vc achou MAIS ou MENOS como BANDA DE ABERTURA do show do ANGRA, vc deve ter achado no minimo péssimo!
 
Na minha opinião, a melhor revelação da lista foi o Franz Ferdinand. Do Velvet Revolver só conheço Slither e Fall To Pieces. Acho o Gram mto melhor q os Detonautas e CPMs da vida. Não conheço esse The Mars Volta. E.....quem é esse tal de Cans? :o?:
Vou fazer meu protesto: Modest Mouse, Scissor Sisters, Jet e Keane deveriam ter sido lembrados! :evil:
 
Lord Skywalker disse:
Eu nunca ouvi esse Amazon, mas se for pior que o Thalion....


Mas não, nãopode ser pior que o Thalion.

olha, pelo menos o show do Thalion foi melhor. apesar do Amazon ter tocado Rainbow in the Dark e Tears of the Dragon (que tava bem estranha, demorou um pouco pra eu reconhecer)

Carladriel disse:

finalmente uma banda que eu conheço. na verdade eu só conheço "Are You Gonna be my Gir"l (acho que é isso) e ela é legal até
 
Jumping Jack Flash disse:
Carladriel disse:

finalmente uma banda que eu conheço. na verdade eu só conheço "Are You Gonna be my Gir"l (acho que é isso) e ela é legal até
Vc tb não escutou "Look What You´ve Done" e "Cold Hard Bitch"? Se quiser ver o clipe da primeira, é só fazer um esforço: assistir à MTV de manhã cedo, passa praticamente todos os dias. Se bem que o "esforço" é só "acordar", pq a melhor faixa da emissora é essa :mrgreen:
 
Franz Ferdinand, sem duvida
Eles fazem uma mistura tão grande de bandas que, sem comparação... :amem:
Mas claro que o Gram não deixa de ser muito f*** também.
 
Mars Volta é uma revelação?

Caso eu considerasse, seria uma boa banda, mas eu gosto tão mais de At The Drive In que até desgosto um tanto.

Acho que aí cai Franz Ferdinand, apesar de não ser tão bom, foi uma coisinha bacana nova que apareceu. Apesar de outras melhores, etc.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo