• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

novo

1258

Usuário
por favor me mandem um dicionario pois naum to intendendo nada pois eu so vou poder ler o livro no meu aniversario q e 4 d abril mas 1 d janeiro vou assistir. ah tambem jogo rpg quem morar no rio e quiser formar um grpo comigo... e d preferencia elfos q e o meu caso ou elfas...

Hiram Alem
 
saja bem-vindo Elfo! bm, vc qr um dicionario? heheh.. eh melhor vc perguntar oq vc qzer saber ou dar uma espiada nas outras secoes do site...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.

votem ODO TUK na categoria melhor nick baseado em geradores de nomes, do Forum Awards! conto cm vc! ;)
 
Mto bem vindo...
veja só meu companheiro
pelo visto vc ainda naum leu o livro neh?
faça o seguinte......
NAO LEIA NADA, NAUM SE INFORME DE NADA...
VEJA O FILME
LEIA O LIVRO
E DEPOIS VOLTE AKI

eh mais pratico :)
AH
E QUASE ME ESQUECI
DEPOIS VEJA O FILME DE NOVO! :)

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Almarë!!!

Seja bem-vindo, Elfo!!!

Bom...pena que você não leu o livro...
Se estiver sem grana para comprá-lo, pede emprestado!Dê um jeito!
Acho que mesmo assistindo o filme vai ficar meio confuso e você ainda vai precisar de um "dicionário"...
Então, leia o livro!!!

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."
 
Pelo filme não dar para ter muita base.

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
A recomendação é que você leia os livros primeiro, pelo menos o THE HOBBIT e o SOCIEDADE. Mas como o filme está praticamente nos cinemas, e tenho certeza que será impossível resistir à tentação de ver o filme antes de ler os livros, aproveite o filme mas não acredite em tudo o que tá lá... depois de visto o filme, leia o SOCIEDADE o quanto antes e coloque na sua cabeça a versão do LIVRO (sem Lurtz, sem Xena Arwen, sem elfos no Abismo de Helm... COM TOM BOMBADIL!!!...)

Se vc não entendeu nada, não faz mal....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Realmente no filme muda muita coisa.
O negócio é ler e ter a sua primeira imprenção das coisas depois ver o filme.
Vendo o filme primeiro a sua imaginçaõ é limitada a aquelas idéias.

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
valeu pessoal!!! o filme e muito distante do livro mesmo??????

ah!! quem joga rpg ai????

Hiram Alem
 
Olá´s!!!

Eu também não li os livros!!!

Mas quero ler os originais primeiro... Estou procurando as versões em inglês! Mas como a grana está curta, estou dando um tempo...

Ah, eu também jogo RPG, ou pelo menos, jogava... faz muito tempo q não consigo tempo pra jogar! Acho q já joguei de tudo...

Bye´s e Beijos!


"Nada é impossível neste mundo, nenhuma ladeira é tão íngreme...
Que Buda o abençoe."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo