• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[M][Aurus & Aragorn 2] [Stanley Ipkiss]

Aurus

Neon God
Stanley Ipkiss
Arthur Bicudo
William dib
Xoxotoraz
Peido Elegante
Bartolomeu Rola
Rick Porras
Vampeta
Stanley Ipkiss
Stanley Ipkiss
Stanley Ipkiss
Stanley Ipkiss
Stanley Ipkiss
Stanley Ipkiss
Arthur Bicudo
Arthur Bicudo

Finalmente vocês poderão ouvir esta fantástica obra de arte, que ja está entre um dos hinos da boa musica, e bom aprender a cantar ou seus amigos não vão mais nem falar com voce.

http://mpmedia3.web1000.com/stanley_ipikiss(arthur_bicudo).zip

cliquem com o botão direito e vão em salvar destino como.
 
Ka Bral o Negro disse:
:wall:

Ah... onde está o link da "música"...?

Eu ia postar no mesmo dia, mas minha busca por um servidor parece sem fim. :disgusti:
Algum de voces sabem onde posso hospedar MP3 e wav? :|
 
http://mpmedia3.web1000.com/stanley_ipikiss(arthur_bicudo).zip

Atualizando, agradeçam ao faramir(ou culpem ele) que hospedou esta maravilhosa obra de arte.
 
Afffff..... Mal comecei a escutar a tal obra-prima e fui obrigada a parar no mesmo instante. :eek:
 
UAU! Mas que sublime e fantastico pedaço de arte q encontrei! 8O
Belissima produção de KK Coil! Som limpido e transparente sem xiados dessas gravadoras de bandas cliches :D
1min e 24seg de pura emoção repletos de riffs inovadores e fantasticos perfeitos pra shows, e a letra nem tem como descrever, perfeita! Com certeza MASSACRATION se influencia totalmente nesta banda original e pouco conhecida.
Já se tornou um verdadeiro hino underground, um grito de guerra! :twisted:
 
Hum.... até que está legal. A letra e tudo o mais. Apenas acho que "Peido Elegante " desestabiliza a estrutura-base da temática da obra. De resto, está bom.


Quem sabe eu e meus colegas façamos uma versão acústica ou trash em homenagem à essa obra. Se assim fizermos, eu coloco aqui.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo