• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arda vista do espaço

Uh, que paciência para fazer isso, mas eu gostei de todas! Um bom trabalho com certeza!

:clap:
 
Muito bons esses mapas. Ficaram muito realistas, e reforçam importancia das obras de Tolkien para várias pessoas, e algumas delas o homenageiam com estes trabalhos, que estão realmente ótimos.
 
Eu também adorei! Tá muito realista, com bastante detalhes.
Mas o Mar de Rhun não ficou um pouco perto demais de Mordor??? :o?:
 
É, ficou legal, mas algo me chamou a atenção negativamente. Essas "fotos" foram feitas, aparentemente, em cima desse mapa, que eu considero um mapa ruim da Terra Média. Acho que ficaria melhor se tivessem usado como base os mapas do Atlas da Terra Média.
 
Podem ter ficado bons sim, mas as legendas realmente deixam muito a desejar... afinal colocar Doriath onde deveria estar o Condado e jogar o Condado no lugar de Isengard, essa foi demais..até parece que quem legendou foi a mesma equipe que fez as sátiras de como destruir o anel com as idéias de Boromir... :evil:

Assim falou Nereruo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo