• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
Tirando o Orlando Bloon, na minha opinião,
todos os atores estavam ótimos em toda a trilogia
mas o Ian Mckellen, principalmente de Gandalf o Cinzento,
estava perfeito, sensacional :amem:
 
Tomei um susto!
Pensei que você tinha dito que a atuação do Orlando tinha sido a melhor! 8O


Concordo, Ian McKellen teve a melhor atuação do grupo. Ele incorporou Gandalf de corpo e alma, ele trabalha maravilhosamente bem, o ator conseguiu transmitir a personagem ao público, etc.
 
...Sean Bean...com certeza.....apesar de ter atuado apenas no primeiro filme...em varios momentos....podiamos lembrar dele.....com a presença de seu pai e irmão......"-ele fez apenas a sociedade do anel e fez bem feito"... :mrgreen:
 
na minha opinião, estavam todos muito bem. Mas acho que o viggo fez bem d+ o papel do Aragorn. Pelo livro, pode ser que se imagine o viggo em aparencia.. Mas ele atuando.. ficou bom mesmo!
 
O que vocês acham do Sean Connery no papel do Gandalf? Ficaria tão bom quanto o de Ian McKellen?

*Sean Connery fez A Liga Extraordinária, A Rocha e etc.
 
O que vocês acham do Sean Connery no papel do Gandalf? Ficaria tão bom quanto o de Ian McKellen?

Naummmmmmmmm...Sir. Mackellen!!!!!!!!!!!!!
Imbativel!!!
Sean Connery tah + pra filme de ação americano....

:tchau:
 
Sean Bean como Boromir, Christopher Lee como Sauruman e Cate Blanchett como Galadriel. Tb gostei mtissimo da actuação de Billi Boyd (Pip). Eu apenas AMO esse actor! :grinlove:
Mas SB, CB e CL tiveram mlhr.
 
Sir Ian McKellen, o cara foi perfeito. Não consigo mais imaginar outro Gandalf.... injustiça grande ele não ter ganho o Oscar.
 
melhor atuação

eu achei o IAN MCKELLEN muito massa ele realmente é um bom ator...

realmente todos são uns bons atores pq se não fossem não estariam no filme né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mais o que mais destaco NA MINHA OPINIÃOO é o IAN MCKELLEN..

mais todos são bons U.O
 
achei o Ian McKellen, pra mim além de interpretar o melhor personagem do filme (junto com o Andy Serkis, com o Gollum), foi o melhor ator, seguido de perto pelo Andy Serkis e pelo Sean Bean... :mrgreen:
 
Como a maioria eu gostei muito do Ian Mckellen, ficou perfeito como Gandalf!
Outros dois que me impressionaram foram o Golum(não lembro o nome do ator, mas se ouvesse um oscar pra dublagem ele com certeza teria ganho...), e o Denethor, ele ficou perfeito como regente de Gondor!!! :D
 
Só fazem tópicos difíceis nesse fórum!! :lol:

Eu acho que todos foram MUITO bem, me impressionei com todos... mas se eu tenho que fazer uma lista, lá vai:

1-Ian Mckellen ( :issoaih: )
2-Viggo Mortensen ( 8-) )
2 e meio ( :obiggraz: )-Andy Serkis
3-Sean Bean
4-Billy Boid
5-O Cara que fez o Sam ( :clap: )
 
O Ian Mckellen simplesmentou encarnou o Gandalf, o Cinzento no primeiro filme. A atuação dele é foda demais - transformar um personagem absurdo em alguém absolutamente verossímil.
Reparem o olhar que ele faz quando o Frodo fala que vai levar o anel para Mordor.
E se vcs lerem o trecho em que Tolkien descreve a voz de trovão do Gandalf, e a voz o Ian escrita.
Foda D-MAIS.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo