• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gimli enfrenta... CHUPA-CABRAS!?

Pandatur

Usuário
Nada de Orcs. O adversário de John "Gimli" Rhys-Davies em seu novo filme é ninguém menos que um dos mais terríveis seres que já pisaram sobre a terra... o CHUPA-CABRAS!!!
Pois é... John interpreta o capitão Randolpp nesse "filmaço" feito para a TV chamado Chupacabra: Dark Seas. Um tal Dr. Peña (interpretado por Giancarlo Esposito, captura o monstro em uma remota ilha caribenha e o coloca clandestinamente em um navio cruzeiro, causando resultados desastrosos (uau :issoaih: ).
O filme ainda conta com Dylan Neal, como o mocinho Lance.

Ok, não há nada de Tolkien nisso, mas essa notícia não podia ficar de fora... :rofl:

chupa_02.jpg


PS: A premiere mundial é hoje, 29 de Janeiro!
http://www.scifi.com/chupacabra/
 
Esse filme deve ser legal!!!
Que um anão esta fazendo junto com o Chupa-cabras? :lol:
 
Meu deus eu ate gosto ..alias Filme B é minha praia...! amo mesmo..>!
MAs um comentario impertinente tem de ser feito..>!

A lavagem cerebral feita por PJ pra fazer de John "Gimli" Rhys-Davies o astro em O anao trapalhao da Comitiva..>! subiu sua cabeça é agora John ker ser um comediante de vez...! so rindo para intender...!

"Laugth per no reason to Cry....!"

mas tirando o meu lado fan da kestao ...
é uma boa pedida pena q é so para tv de rico..! eu tenho net ..tv de
pobre!

Atanië
 
Trash, série B, coisa de segunda... Mas eu tô só chutando, afinal nem vi filme, nem crítica ainda. Se for um filme bom, me perdoem aí.
Mas a foto do Chupa-cabra que o Panda postou é bem realista. Diferente daqueles que "aparecem" por aqui, mas ainda assim realista. :obiggraz:
 
Gimli está com saudades de guerras do Anel e resolveu substituir os Orcs por chupa-cabras!

Não gosto muito da idéia de chupa-cabras. Acho que é muito parecido com Orcs. O Autor poderia ser um pouco mais criativo e botar lobisomens no lugar de chupa-cabras! :lol:

Agora tudo que posso dizer é: Bom trabalho John!

Mirk :D
 
Esse Chupa-Cabras parece mais aquele Uruk-Hai que sequestrou o Merry e o Pippin.

O filme deve ser muito tosco, tô doido pra assistir.
 
As vezes ele aceitou justamente pq o filme parece idiota.
Tem gente que curte esse tipo de filme.
Mesmo eu sendo um ator consagrado eu aceitaria fazer vez ou outra um trashzão só p/ me divertir.
 
Lord Ashram disse:
Mesmo eu sendo um ator consagrado eu aceitaria fazer vez ou outra um trashzão só p/ me divertir.
Você é um ator consagrado? Quem és tu? :eek: Me dá um autógrafo ae!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo