• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filosofia

Muad'Dib disse:
eu sei oq vcs sao... vcs sao apenas construçoes do meu cerebro, para q eu tenha algo para me distrair... tendo em vista q vcs sao apenas coisas q eu criei, o universo entao tb sao apenas coisas q eu criei, portanto Eu sou deus... e nao existe nenhuma finalidade para estarmos aki alem de mim e de minha vontade....


alguem consegue refutar isso?

Dwarf

ps.: Lembren-se q quando forem postar q sou eu q os estou imaginando e tb estou imaginando oq vcs estao tentando escrever......

:twisted:

Eu já falei exatamente isso outro dia. Não tenho pq refutar ^^
 
Hm, eu nem tava ligado quanto ao que 42 se remetia, antes... Whatever, eu vou ler o livro, assim que possível (parece muito divertido) ^^
 
De que nos serve tudo isso?
Vivemos na Matrix, ou algo assim.

Eu não estou aqui digitando isso. Mas não me importo. Ao menos minha ilusão é divertida. E eu to escutando uma musiquinha legal aqui.
 
Muad'Dib disse:
eu sei oq vcs sao... vcs sao apenas construçoes do meu cerebro, para q eu tenha algo para me distrair... tendo em vista q vcs sao apenas coisas q eu criei, o universo entao tb sao apenas coisas q eu criei, portanto Eu sou deus... e nao existe nenhuma finalidade para estarmos aki alem de mim e de minha vontade....


alguem consegue refutar isso?

Dwarf

ps.: Lembren-se q quando forem postar q sou eu q os estou imaginando e tb estou imaginando oq vcs estao tentando escrever......

:twisted:

E vc é fruto da imaginação de quem ?
 
eu como entidade sou superior eu apenas exito, nao tenho inicio ou fim eu apenas SOU, eu como individuo Humano sou uma criaçao minha (um avatar) .

q tal?
 
SARTRE TODOS CONHECEM, MAS ALGUEM CONHECE ROGER BACCON?

Se alguem quer conhecer a antitese do Sartre, leiam sobre esse filosofo. Sinceramente me baseio mto na escola dele, sem falar de ele ser referencia do iluminismo nos meados de 1200! Ele é o maximo! Leiam sobre ele, na net - principalmente em ingles - existe uns textos otimos deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo