• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais aterrorizante?

bom além de todas que já foram ditas eu acrescentaria mais uma, qdo assisti sda pela primeira vez eu levei uns baita sustos nos flashs que aparecem o olho de sauron tipo qdo o anel está no chão de bolsão e gandalf tenta pegar :lol:
 
BEm, pra mim, a fala parte mais aterrorizante é quando os 4 hobbits saem do Condado, daí entram de baixo de uma raíz de uma árvore, e o Nazgûl vêm cheira daí um dos 4 jogam algo em outro lugar...

Nossa, aquela deu medo!!
 
Concordo! as cenas q eu mais pulo da cadeira saum as com os nazgul!Em bolsão quando Gandalf tenta pegar o anel e aparece o olho eu levei um baita susto em Minas Morgul eu tb levei um susto!
 
a perfeição ñ fez com q eu sentisse medo das cenas mais sim emoção por parecer tão real, como por exemplo a ultima querra do RdR quando os sulistas chegam para ajudar os orcs tocando as cornetas e gritando ficou tão perfeito q fiquei emocionado.
 
Quando Frodo, Sam e Gollum estão a passar em Minas Morgul, e saem os Nazgûl, o grito é assustador! Eu espetei um berro no cinema! :oops:
 
Aterrorizante... Bem, pra nós, seguros do outro lado da telona, com certeza nenhuma foi tão aterrorizante assim, mas creio que a cena de maior desespero (pra mim, pelo menos) foi a luta do Frodo e do Sam contra a Laracna... Imagina ficar preso numa teia daquelas com uma aranha tamanho família bufando nas tuas costas? É de gelar a espinha...
 
Bem aterrorizante não por mim mas pelo fato de uma senhora ter levado seu filho de colo no cinema e durante a cena da batalha de Helm's Deep o rebento nem ter acordado... acho que era cloroformio....

Mas eu concordo muito com a escolha dos Nazguls e seus gritos mas sinceramente apavorante foi quando apareceu aquele Balrog em Moria.
 
Quando os Orcs são retirados das profundezas da terra das minas de Isengard para formar o exército de Saruman. Eles são tão "fofinhos e lindinhos !!!" :lol: :lol: :lol:
 
Sra. Lórien disse:
Quando os Orcs são retirados das profundezas da terra das minas de Isengard para formar o exército de Saruman. Eles são tão "fofinhos e lindinhos !!!" :lol: :lol: :lol:


realmente, na minha opinião essa eh a mais terrivel d todas, sem falar q eh totalmente nojento neh gente...... :puke:

falow


xau

bom, pensando melhor..... qlqr cena q contenha orc, uruk e afins sao terriveis.... :x :roll:
 
Tem muitas cenas que assustam! Mas não é necessariamente o mesmo tipo de susto de um filme "cat chup", cheio de sangue e sustos propositais. O sentimento de susto é misturado com o de pesar, angústia. Da primeira vez q vi o 1 filme, qdo gandalf caiu lutando com o Balrog, eu chorava de soluçar (mesmo sabendo da história toda, e sabendo q ele não morria); alguns orcs tem caras tão feiosas q dão um baita medo, como aquele que tenta comer o Merry e o Pippin nas 2 Torres; e a cena q o rei bruxo ataca o Theoden e manda o nazgul come-lo, nossa meu coração ficou pesado e agoniado :( (aliás, durante toda a cena de luta com a Éowyn tbem), e mtas outras cenas.
 
Realmente todas com us nazgul são bem arrepiantes, mas a melhor é aquela quando eles se escondem embaixo da raiz, como já falaram
 
Os Nazgûl atrás de Arwen - na verdade a maioria das cenas onde eles aparecem...
Mas cena mais aterrorizante... fala sério... o que são aqueles Nazgûl?!!! São o pesadelo em pessoa!!! Principalmente naquela cena no Pônei Saltitante, quando tem quatro, cada um na frente da cama de um hobbit. Já pensaram em acordar com um nazgûl na sua frente? Tá louco! Aquilo lá é o horror!
Mas a cena em que o Nazgul sai detrás da árvore é de se pular da cadeira! Ainda mais com aquele gritinho... nossa, dá até frio na espinha
Os hobbits estão caminhando pela floresta, de noite, fugindo da perseguição do cavaleiro negro.
Quando de trás de uma arvore, ele surge!!!!!!
todas as cenas com os gritos dos nazguls.......
e o pulo do nazgul de trás da árvore
:twisted:
 
Portador do Anel disse:
Eu sei que todo mundo vai discordar, mas a cena mais assustadora, na minha opinião, é quando Bilbo tenta pegar o Um Anel de Frodo. Suas feições mudam e ficam terríveis.
Tomei o maior susto quando vi pela primeira vez.

pois é nessa cena eu tb tomei um sustao que minha nossa!!!! 8O
mas depois passou mas mesmo assim é horrivel akilo lá... :roll:
 
tem varias cenas
eu sei q eh meio tosco...+ aquela cena no pantano q o morto abre o olho eh meio "meda" sim...
soh um pokinhu....

acho todas citadas aki aterorizantes!!!
a do bilbo...
do nazgul...
varias
 
A cena que mais me aterrorizou e me deixou perturbardo, tanto no cinema quanto em casa, foi a cena de Minas Morgul, no Retorno do Rei. Quando Frodo é atraido para a cidade e surge o Rei Bruxo de Angmar. Simplesmente de apavorar.
 
nussssssssssa na SDA qundo um dos nazgul chega pro hobbit i fla:


"SHIIIIIIIIIIIIIIIRE!!!!!! BAGINNNNNNNNNNNNNNNSSSSS!!!!!!"

arrepia akilo....
i tbm u grito q u nazgul dah qundo eh morto pela Eowen na guerra de minas tirith

ATERRORIZANTE!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo