• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

Legolas Greenleaf disse:
Qual, o Stupid White Man? :o?:


Acho que não. Deve ter sido o mais novo (o Sr. Cachopardo disse que era o livro novo dele), aquele, o Cara, Cade Meu País?.
A não ser que Moore tenha feito mais um lançamento do qual não saibamos.
 
DarkRider disse:
Legolas Greenleaf disse:
Qual, o Stupid White Man? :o?:


Acho que não. Deve ter sido o mais novo (o Sr. Cachopardo disse que era o livro novo dele), aquele, o Cara, Cade Meu País?.
A não ser que Moore tenha feito mais um lançamento do qual não saibamos.

Não, não tem nada haver com o Micahel Moore, é um livro em inglês que ainda nem foi traduzido, o livro é de um pisiquiatra norte-americano chamdo Justin Frank, com o título de Bush on the Couch, na qual o autor diz que ele é Alcoólotra, Magalomaníaco, Paranóico, Sadista e outras coisas...

Tava ate pensando em criar um tópico sobre essa polêmica lá no atualidades e generalidades :think:

Hum, taí: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=1003452#1003452


:wink:
 
A coisa mais tosca que eu ja vi foi aquele capítulo dublado do BATMAN dos anos 60. É beeeem velho, mas até hj é lembrado com muita alegria por todos que viram.

Tem ate comunidade no Orkut!!

O link pra pegar é
esse ou esse.


É grandinho, 250 megas se nao me engano, mas vale cada segundo.

Eu tenho um trecho aqui de menos de 600 k pra quem quiser ver antes de baixar. Se alguem tiver um site onde eu possa hospeda-lo, é so dizer.
 
Gilberto Barros dançando as músicas das Rouge naquele programa "Só Bagaço" :eek: ; a apresentação de Marilyn Manson no VMA 1998; a minha vizinha ensinando seu papagaio a cantar "Ilariê"; a minha tia-avó Édna cantando "É o Amor" no videokê; o namorado da minha tia Sílvia cantando "Sorria que Eu Estou Te Filmando" dos Travecos no videokê (a desgraça foi tanta que os vizinhos começaram a xingar).
 
Caramba... hoje me deparei com algo bizarro mesmo. Na verdade muito comédia!

Estava passando na rua com um amigo meu, quando percebemos que à nossa frente caminhava um casal de lésbicas, de mãos dadas. Pois bem... quando passamos por elas, uma delas solta uma frase mais ou menos assim (não me lembro direito):

"- Meu... eu acho que vou deixar de ser lésbica! Coisas assim não dá pra perder não!"

:rofl:

Eu tive que me segurar muito pra não me estourar de rir ali mesmo!
E ainda por cima era feia de doer! :lol:
 
Eu vi o episódio dublado do Batman da Feira da Fruta na mesma tarde que vi o William Bonner imitando o Clodovil :rofl:
 
Uma vez tava indo pro cursinho com o Smurfy. Tava chovendo pra caramba... e a gente, cada um, com seu guarda-chuva. Daí na direção oposta vem correndo um cara com um guarda-chuva também. Eu fui pra perto do fim da calçada, então o Smurfy fo pra perto dos prédios pro cara passar. Só que isso aconteceu debaixo de uma cobertura que tinha um monte de grade pra não deixar as pessoas roubarem a lâmpada. Não é que o cara conseguir passar correndo debaixo da parada, entre nós dois (que somos as piores pessoas pra se fazer cagada do lado), e prendeu o guarda chuva e correu uns dois metros sem nada na mão? Pra completar... ele voltou, puxou o guarda chuva e saiu com a armação em uma mão e o pano na outra. Sabe quando você tem a boca cheia de água e apertam as suas bochechas? Pois é... foi assim que a gente fez do lado do cara. :lol:
 
- Fotografias de um oriental assando e comendo um feto humano. Inclusive o e-mail dizia q isso é uma prática comum no país, q eu nao me lembro qual;

- um saco no parque do carmo em sp, num canto, com um kra morto em decomposição, cheio de vermes (nesse dia eu chorei).

- um atendente de lanchonete com 6 dedos na mao, fazendo o meu açaí;

-na tv, um filhote, resultado de um cruzamento de gato com coelho, uma mulher com 4 peitos e um cara com tres pernas, um feto com um olho só, entre outras bizarrices;


Agora nao consigo lembrar de mais nada mto bizarro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo