• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Será que o Usb ta instalado mesmo? Tenta entrar em modo de segurança. Talvez ele apareça.
Valeu Demon. :cheers:
Eu entrei no Modo de Segurança e apareceram as duas portas USBs no Gerenciador de Dispositivos. Agora eu posso usar a minha câmera digital nova!!! :dance:

Deixa eu tentar explicar...
Desliguei o pc, o que não fazia a mais de uma semana, e apareceram uns icones no meu desktop.
Propagandas basicamente.
Tentei apagar e não apaga. Passei o Ad aware, limpei cookies, temporary files, tudinho mas ainda não consigo tirar.
Alguém tem alguma sugestão? =P
Esses ícones que apareceram dessa maneira parecem ser mesmo Spywares...
Eu recomendo usar o Spybot Search and Destroy para tentar removê-los.
Também dê uma olhada no Adicionar e remover programas, no Painel de Controle, e veja se não há nenhum programa desconhecido com um nome meio suspeito instalado.
Recomendo também que você passe o limpador de registro do RegCleaner: ele é um programa de limpeza de registro que também é útil para você verificar os programas que estão iniciando junto com o seu PC sem precisar entrar no Regedit. Verifique se você reconhece algum programa spyware iniciando junto com seu Windows.
 
Anh, cuidado com programas que mexem no Registro... Alguns são brutais e desconfiguram o que não devem... Outros tem versão específica para cada S.O.... Atente-se a isso...

O Spybot tem uma opção legal que é a "Imunização", onde o programa bloqueia alguns possíveis acessos 'não-assistidos' de algum site ou coisa parecida...
 
saca so, meu xp ta travando quando aparece akela barrinha de carregamento quando inicio o windows. Akabei de reinstalar o windows, mas depois de uns 3 dias esse problema aparece. Nem nstalei um jogo seuquer, apenas programas de leitura como dicionarios. Meu pc e um 800 mhz, 128 de ram, e 40 Gb de memoria. o k pode estar causando o problema ?

por favor me respondam, q meu pai acha q sou eu e esta ameaçando botar senha no pc :x
 
VihVs_ disse:
Deixa eu tentar explicar...
Desliguei o pc, o que não fazia a mais de uma semana, e apareceram uns icones no meu desktop.
Propagandas basicamente.
Tentei apagar e não apaga. Passei o Ad aware, limpei cookies, temporary files, tudinho mas ainda não consigo tirar.
Alguém tem alguma sugestão? =P

É o mesmo problema que o Fingolfin teve. Aconselho a voce entrar em contato com ele, porq ele conseguiu resolver. :D
 
To tentando instalar o DirectX v 9.0....aparece que o programa é compativel com Windows XP...mas na hora aparece "Copiando os arquivos" aparece uma janela indicando o seguinte.
"O Software que você está instalando não passou no teste do logotipo do windows que verifica sua compatibilidade com o Windows XP"
Após isso a instalação é fechada...eu estou precisando muito saber como fazer isso, pois eu preciso do DirectX para jogar um jogo no meu pc.
 
Eu tentei...extraiu os arquivos pra uma pasta ai eu fui na pasta e executei o instalador...o mesmo erro persistiu.
 
estranho isso.
ve se vc não tem nenhuma versão anterior do DirectX 9c.
caso positivo, a sua pessoa deverá sumariamente desinstalar, reiniciar, e mandar instalação do 9c
 
O problema é que eu não tenho nenhuma versão do DirectX nessa maquina...eu fui instalar a 9.0 e deu problema..vou tentar instalar uma versões anteriores pra ver se dá certo.
 
Bem, meu problema é meio besta, eu levei meu pc numa loja pra instalar uma placa de video e um memoria ram, quando eu fui ligar ligo normal e tals, porem eu to sem som :?
Mas o som ta ligado no pc e na tomada, o que pode ser?
 
Veja se não te robaram a placa de som la na loja! :lol:

Ou veja se ta tudo conectado certo la atrás, se o driver ta instalado. Ou até mesmo se o som do windows ta desativado.
Ajudaria se vc falasse que placa de som vc tem.
Se for onboard, ela pode ta desativada. Daí é só ir na bios e ativar. Mas se não souber fazer, não faça.
 
"Estalo" ? :lol:

Primeiro vc tem que descobrir que placa é a sua.
Vai nas propriedades do "Meu Computador" e procure por "Gerenciador de Dispositivos" e vá em "Dispositivos de som video e jogo". Se o driver não estiver instalado vc descobrirá la.
 
:eek:
Está ligado no maximo, só que o PC ñ reconhece o som, ñ mostra nem o icone no canto direito pra ajuste do som...
 
se o driver não ta instalado, como infernos vc quer ouvir algo?
ai complica né
os caras colocaram uma placa, mas não te deram cd de instalação?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo